Image Map

"Caçadora De Estrelas" - Claudia Gray





Olá pessoal!

Como prometido, estou aqui, para dar sequência a esta maravilhosa Saga de Cláudia Gray.  O 2º livro da série é intitulado Caçadora de Estrelas. Quem perdeu a resenha de Noite Eterna é só clicar aqui para acompanhar.

Nessa maravilhosa sequência, Bianca terá que retornar as aulas, sem a companhia de seu amado Lucas, que após ser descoberto como membro da Cruz Negra, foi “convidado” a se retirar da escola, deixando sua amada desprotegida. Mesmo Bianca tendo revelado o seu lado sombrio, o amor entre os dois não impediu que continuassem a se comunicar.Comunicação esta, que se dava através de cartas,que gentilmente,eram trazidas por Vic.

Apesar da minha imensa vontade de Bianca ficar com Balthazar, este apenas serviu para despistar seus pais. Mesmo amando Bianca, Balthazar a ajudava a encontrar Lucas secretamente e, também a desvendar o verdadeiro motivo de a Sra. Bethany (diretora de Noite Eterna) admitir alunos humanos, em uma escola de vampiros.

Desta vez, conhecemos o passado de mais alguns personagens importantes, entre outros novos que também são apresentados.

Os mistérios em Noite Eterna não param por aí, porque, tão logo, começam a acontecer estranhos fenômenos no colégio, como por exemplo: vidros ficando completamente cheios de gelo, em pleno verão.Mistérios que sempre giram em torno de Bianca. Surgem então, os Espectros, dos quais os vampiros têm medo e,por isso,a própria escola foi construída, a fim de  repeli-los.Entretanto, parece que eles estão se esforçando para atravessar essas barreiras.

Bianca é uma Vampira de nascença, uma vez que, foi concebida por dois vampiros. Mas aí, você irá me perguntar: Ué, mas vampiros não têm alma.Como podem ter um filho??? Com isso, descobrimos o motivo da fixação dos espectros por Bianca, uma vez que, seus pais precisaram de sua ajuda,para realizar o sonho de ter um filho. 

Mais uma luta acontece. Dessa vez, envolvendo humanos, vampiros e espectros. Bianca consegue, finalmente, descobrir qual a finalidade dos humanos em Noite Eterna e, o porquê dos fantasmas estarem em seu encalço. Outra vez, ela é salva por Lucas, que apesar de amar Bianca com todas as forças, se recusa a ser transformado em vampiro.

Agora, Bianca está novamente com Lucas, mas até quando eles irão conseguir esconder dos outros que ela, na verdade, não é totalmente humana?

E o livro termina com mais alguns dilemas: Bianca irá se transformar em uma verdadeira vampira? Lucas irá se transformar? Eles ficarão juntos? Bianca irá se juntar à Cruz Negra?

Pois é gente, quando falamos de uma saga, fica sempre faltando um final....mas prometo que, logo... logo, virei  aqui resenhar sobre Névoa do Tempo, que é a 3º parte dessa história maravilhosa.
Mas não fiquem apenas nas resenhas, leiam o livro, pois nele tem muito mais detalhes que vocês  irão adorar.Tenho certeza que não irão se arrepender ao acompanhar a série.

Bjks Flay

Nenhum comentário

Postar um comentário