Image Map

"Segredos" - Tatiana Amaral







Estou aqui, para indicar um livro da nossa querida Tatiana Amaral, a explêndida escritora que, criou uma fic inspirada em Edward e Bella, da Saga Twilight, tão maravilhosa, que se tornou um livro, com os personagens Thomas e Cathy!
Abaixo, trouxemos a sinopse para vocês, mas em breve, terei o prazer de fazer a resenha e, de postar aqui, no The Best Words Br!
Bjks e fiquem com o gostinho por essa linda obra.


Autora: Tatiana Amaral
Editora: Baraúna
Ano: 2012 / Edição: 1
Páginas: 373 


Sinopse 

Quando duas pessoas com perspectivas diferentes se apaixonam é impossível não tentar resistir a este sentimento. Este é o caso de Thomas e Cathy.
Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy aparece.
Cathy foi contratada para ser a sua nova assistente e possui como principal objetivo de vida se destacar profissionalmente, devido a um grande segredo que envolve a sua vida e que a torna extremamente reservada e misteriosa. . Juntos, eles viverão as mais inusitadas situações para que este amor seja concretizado, no entanto seus segredos precisam ser revelados e eles não têm certeza se desejam que isto aconteça.




Nenhum comentário

Postar um comentário