A Culpa É Da Steph !!!

twilight-books-cube 
A Saga Twilight está chegando ao fim e, ao mesmo tempo, a nostalgia dos fãs começa a aflorar.
Todos gostariam que o presente vingasse por mais tempo, a fim de não permitir que o "Para Sempre"  chegasse mais rápido do que o necessário.

Assim, nesta coluna, esplendidamente chamada de "A Culpa é da Steph", vamos relembrar toda a trajetória dos queridos Edward,Bella e Jacob.
Uma história mais complexa do que um xeque-mate no xadrez e, mais delicada do que a pétala de uma flor.Enfim, um romance que arrebetou não só os adolescentes, mas toda uma legião de fãs das mais variadas idades.

***********************************************************************************
Tudo começou com um sonho em 2 de Junho de 2003, onde a autora Stephenie Meyer via uma cena intrigante em determinada campina. Uma garota normal era o objeto de paixão e de desejo de um vampiro. Sedento por seu sangue, mas apaixonado pelo seu jeito.Um fato nada comum e que precisava ser contato,a princípio, unicamente para a autora, mas depois para milhões de pessoas ao redor do mundo. Com base nestas imagens, Steph escreve o que atualmente é o capítulo 13, mas acaba criando um mundo muito maior e que se expandia por diversas páginas.
Muitos leitores devem achar que a escrita do autor é,simplesmente,fruto de sua imaginação, mas na verdade, as frases, os capítulos, os diálogos e todos os demais contextos vêm prontos em nossa mente. Na realidade, os próprios personagens contam suas histórias e você só é o portador da narrativa.Eu costumo brincar com minhas amigas que também escrevem que este processo é exaustivo, pois você tem que brigar com os seus "mocinhos" para escrever o que você quer e não o que eles mandam.Entretanto, eles sempre acabam ganhando.Como Meyer mesmo diz : "Eu não escolhi os vampiros.Eles me escolheram".

Com sua escrita em 1º pessoa, o primeiro livro dessa história é lançado em 2005 com o título "Twilight"e faz com que os personagens Edward e Bella arrebatem o coração de todos os amantes da literatura.Entretanto, como o céu não vive só de Crepúsculo, a autora escreve "New Moon", evidenciando a presença de Jacob como um marco na história e não apenas como um peão.Em "Eclipse", vivemos o ápice do triângulo amoroso,obrigando Bella a fazer sua escolha e arcar com suas consequências.E finalmente, "Breaking Dawn" surge com o mais esperado "Para Sempre" dos mocinhos que sempre sonhamos e, com a chegada da linda filha do casal, Renesmee, e, com o surgimento de diversos problemas e batalhas.

Nenhum dos integrantes desta bela história foi apenas figurinha representativa, pois ao conhecermos a história de cada um no "Guia Ilustrado da Saga" ou no próprio livro "a breve segunda vida de Bree Tanner", descobrimos sua importância no contexto desse mundo.
Em 2008, Twilight ganha sua adaptação para o cinema e tem Robert Pattinson como o encantador Edward; Kristen Stewart como a heroína Bella; e Taylor Lautner como o quente,literalmente,amigo, Jacob Black.

A partir daí, o fandon, já crescente, começa a surgir de todos os lados e a inundar as livrarias e as salas de cinema.

A obra teve um grande divisor de águas entre os fãs, pois Team's começaram a surgir.Os fãs que preferem o doce e sonhado príncipe encantado engrenam no Team Edward e, os fãs que preferem o amigo-confidente com atitude e, que não deixa nada para depois, aderem ao Team Jacob.
Muitas descobertas, problemas e paixões surgem ao decorrer das páginas, mas o mérito do post não será inteiramente aos detalhes da obra, pois seu fim cinematográfico chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de Novembro.
Assim, o The Best Words Br decidiu que esta seria uma ótima hora para prestar uma homenagem e um agradecimento a querida Tia Steph.
Obrigada pelo sonho da garota que se apaixonou pelo vampiro.

" E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.
Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
- Que cordeiro imbecil - suspirei.
- Que leão masoquista e doentil."

E para deixar aquele gostinho de "quero mais", deixamos o trailer de Breaking Dawn-Part 2 para vocês.
Confiram:
 




E não pensem que acabamos por aí, pois até a estreia teremos diversas surpresas.
PS: Garantam já seus ingressos, pois eles já estão a venda.
Eu já tenho o meu....

Bjks e até os próximos Twiposts na coluna "A Culpa é da Steph" ....

Nenhum comentário

Postar um comentário