Image Map

Aproveite o carnaval para ler com a Saraiva!



O Carnaval está chegando, pessoal! 

Animados para a folia??? Eu já fiz meus preparativos...

Cama: Ok! - Livros : Ok! - Café: Ok!

Bom, se o seu carnaval for como o meu, que tal aproveitar para comprar os livros, de nossas resenhas, na Saraiva? Compre rápido, com os melhores preços e espere confortavelmente em sua casa até que sua encomenda chegue. Se preferir, adquira o e-book de seu livro favorito e leia em seu leitor digital ou no próprio computador. Clique nas imagens para conferir os preços incríveis que a livraria Saraiva nos oferece.

Se Você Me Visse Agora Diário de uma Paixão A Hospedeira
DestinoÁgua Para Elefantes - a Vida É o Maior Espetáculo da Terra
A PromessaNoite Eterna
Bento - Saga O Vampiro Rei - Livro 1 Amor
 Starters - Sobreviver É Apenas o Começo Questões do Coração - As Pessoas Que Você Mais Ama, São As Mais Difíceis de Manter Por Perto
Cordas Rompidas Reencontros - e Se o Passado Fosse Seu Amor do Presente?

E se você gostar de uma folia, que tal comprar a edição de bolso do livro de sua preferência? Assim, entre um bloco e outro, você alimenta sua alma e sua mente!


A Última Música - Livro de Bolso Diário de Uma Paixão - Livro de Bolso  
Noites de Tormenta - Livro de Bolso


Eu já sou cliente Saraiva e pretendo ter um carnaval produtivo! E vocês???

Vou correr para comprar mais livros!

Xau, xau!

Bjks da Ale ^^

Nenhum comentário

Postar um comentário