Image Map

Quando as "primaveras" chegam....


Inevitavelmente, os anos passam e com eles, mais primaveras - mais conhecidas como aniversários - vão chegando.

Quem não conta os dias para o seu grande momento? Eu conto com muita antecedência! Começo a ligar o cronômetro quando chego em dezembro - e olha que meu aniversário é em fevereiro. Pois é! Sou uma pessoa ansiosa! Entretanto, mesmo que comece antecipadamente, tive que esperar o dia 22 chegar. E, como deveria ser, ele chegou e me recebeu com todo o peso dos 16 anos! 
*Ai, que dor nas costas!

Adoro o dia do meu aniversário! Fico muito feliz com os telefonemas que recebo, com as mensagens que chegam e com a presença das pessoas que amo. Sempre há uma coisa diferente. Afinal, cada idade só pode ser vivida uma vez e elas representam o quanto você amadureceu durante todo o tempo de sua vida.

Pessoas entram e saem da sua rotina, você muda, aprende, cresce, sonha, sonha mais um pouco, muda de opinião, muda o rumo da sua vida, escolhe sua carreira, fica na dúvida, sente medo de errar, mas se ergue com sua força. Por isso, nada melhor do que soprar a velinha em cima do bolo, carregando um pedido secreto do coração.

Eu nunca havia feito desejos em aniversários, após os parabéns. Contudo, nos meus 15 anos, minha família e amigos me motivaram a tal. No início, levei na esportiva, mas minha irmã me deu uma "cola" sobre o que pedir. Ela começou a espalhar que eu queria conhecer Taylor Lautner, mas, realmente, só disse aquilo como uma brincadeira. Todavia, meu subconsciente começou a trabalhar e na hora certa, quando apaguei as velas, desejei com toda força que pudesse realizar este sonho.  Meu  pedido foi feito em fevereiro/março de 2012 e, para minha surpresa, em 24 de outubro de 2012 eu recebi os seus efeitos. (Não sabe dessa história???Clique aqui para me acompanhar no meu dia de blogueira-fã.)

A princípio, não acreditei que havia acontecido realmente, mas a partir daí, passei a acreditar  nessa "loteria limitada" que recebemos uma vez por ano.

Em nossa festa de 1 aninho, nossos familiares nos carregavam de um lado para o outro, riam e agradeciam a presença de todos, enquanto, nos  admirávamos com as novas formas e cores que estavam ao nosso redor. Conforme o tempo passou, você foi recebendo seus próprios convidados, decidindo suas próprias coisas e ficando indecisa entre o rosa e o lilás para a toalha de mesa. E algum dia, você fará isso para outra pessoa.

Esta é a realidade. Não dá para se parar no tempo e escolher uma idade para sempre. Assim, esqueça os problemas e  ....

"Não coma a vida com garfo e faca. Lambuze-se!" 
Mário Quintana





Bom, este post me lembrou ao nosso mais recente "Keep Calm And ...", onde falamos sobre a história de uma menina que tem todos os seus desejos realizados!Então, que tal aproveitar o tema para dar uma olhadinha na nossa coluna??? (Clique aqui)

E aí, já fizeram muitos pedidos nas primaveras passadas???

Conte para a gente!

Bjks da Ale!





Um comentário

  1. Fico muito feliz em saber que dei um "empurrãozinho" no seu pedido e que ele se realizou. Temos sempre que acreditar nos nossos sonhos, independente de ser ou não o nosso aniversário. Sabemos que Deus sempre escuta nossas preces e nossos sonhos, porém Ele só irá permitir que aconteça aquilo que for melhor para nós, pois Ele só que o nosso bem!! Te amo muitoooo

    ResponderExcluir