Image Map

Keep Calm And... Caia com estilo...




 Olá, pessoal!

Hoje iremos falar sobre mais um livro da querida editora Gutenberg. Com uma coleção de obras magníficas,  a mesma nos apresenta agora um livro que nos diverte e acima de tudo nos faz refletir.


" Quebrada em grande estilo" 
"Jen Lancaster era uma alta executiva do ramo da tecnologia de Chicago, que tinha a vida com que todas sonham: o homem ideal, o emprego perfeito, glamour, estilo, grifes, viagens e dinheiro para gastar. Mas, sem que ela percebesse o que inevitavelmente ia acontecer – já que estava ocupada demais fazendo as unhas, comprando sapatos e sendo paparicada –, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego, o que faz seu padrão de vida despencar.

Neste delicioso livro, inspirado na vida real da autora, ela narra tudo o que precisou fazer para se reinventar a partir do instante em que teve de trocar seu polpudo contracheque pelo seguro-desemprego e enfrentar várias portas que se fechavam diante dela.

Rindo das próprias desgraças e mantendo seu humor despachado e sarcástico, ela conta percalços que poderiam acontecer com qualquer um, mas de um modo infinitamente mais interessante e divertido do que em geral faríamos."
A escolha da letra do post não foi aleatória, pois imagino que Jen seja uma daquelas mulheres que adoram destaques. 

O que mais me encantou no enredo foi o fato da história ser pautada na própria vida da autora. Esta ferramenta nos traz uma imensa sensação de veracidade e, por isso, estou louca para comprar o meu exemplar.

"Jen foi vice-presidente de uma empresa de relações com investidores e atualmente é autora best-seller do New York Times, com sete livros publicados. 

Ela mora em Chicago com o marido e seus animais de estimação, e ainda precisa pegar o jeitão de andar de metrô e se acostumar a devolver os livros da biblioteca dentro do prazo."

Bom, espero que corram para ler esta obra. Afinal, sempre é bom ver que até para cair precisamos ter estilo. Rs


Ps: Clique aqui para mais informações...

Bjks da Ale!

2 comentários

  1. Nossaaaaa...me apaixonei pelo livro...rs...meio no estilo de Bridget Jones...rs...enfim, tb quero adquirir o meu...

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale.... Também amei a história... Tô louca para ler ^^

    ResponderExcluir