O dia de alguém especial...


Oieeeee, pessoal!

Hoje eu estou pulando de alegria, pois a minha linda irmã e parceira de blog faz aniversário! Isso mesmo! A nossa Flavinha completa 31 anos de doçura, carisma e amor.

Como essa chatinha é a razão do meu viver, não podia deixar de expressar todo o meu carinho por ela .... Por isso, Flávia, fique atenta. Pois você não está no The Best Words Br, você está no ARQUIVO CONFIDENCIAL.


****



Bom, em 1982, uma criança sapeca e divertida veio ao mundo para alegrar seus pais. A primeira filha do casal. A menina levada que sempre arranjava ideia. Com sorriso fácil, conquistava todos que estavam ao seu redor. 

Depois de 15 anos, uma outra menininha, mais bonita do que a primeira, nasce para perturbar e mexer nas coisas da irmã. Essa sou eu! Haha!

A partir daí, as meninas brincavam, brigavam e cresciam. Cada uma com sua peculiaridade.

 A primogênita tomou seu caminho. Casou e se mudou - literalmente. E deixou a caçulinha com uma imensa saudade no peito. 

Pois é, hoje a menina sente aquela vontade de dar um abraço apertado na manadinda ao acordar; de ver seu sorriso brilhante durante a tarde; e de conversar sobre tudo numa noite fria, juntamente com um café. 


Hoje Flávia está casada e tem uma filhinha de quatro patas. E sua irmã neste momento deseja que ela tenha muitas felicidades, paz, saúde e amor. Ela pede que Deus a abençoe imensamente e que N.Senhora lhe cubra de graças.

Alexandra agradece por ter Flávia como sua confidente e amiga para todas as horas. Ela sabe que apesar da distância, um imenso elo é proporcionado pelo amor que os seus corações nutrem.

****

Linda, fiz questão de postar esta pequena homenagem pra ti, pois você merece cada demonstração de carinho de minha parte. Apesar de achar que as palavras não conseguem expressar tudo o que sinto, quis tentar. 

Mais uma vez, PARABÉNSSS!

Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa!

Te amo!

4 comentários

  1. adoreiiiiiiiiiiiii....rs....
    tb te amo mais que tudo minha preciosa....bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn! Tbm te amo, lindona! Você merece isso e muito mais :D

      Excluir
  2. e como assim, vc é a mais linda??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Os irmãos mais novos sempre são mais bonitos! kkkkk!Brincadeira, gatinha :D

      Excluir