Image Map

Primeiro vídeo do nosso Vlog! Aheeeeeeee...

Fala, pessoal... bom, como vocês verão aí embaixo, fizemos o nosso primeiro vlog de resenhas para o nosso Blog.



Então, como dito no vídeo, os atores escolhidos - até então - pelos produtores do filme seriam: 


 Dakota Johnson  - Anastacia


Charlie Hunnam - Christian Grey




 Mas sendo muito franca, eu realmente preferia que fossem:

Mila Kunis - Anastacia

 Christopher Hemsworth


 Durante a minha pesquisa, vi um poster com um carinha que eu não sei quem é, mas que também cairia superbem como o nosso "maníaco por poder":

Bom, espero que tenham gostado....deixem seus comentários aqui embaixo para que possamos melhorar o blog a cada dia e para que tenhamos mais contato com vocês....bjks e até mais!!


Flay

Um comentário

  1. Ahhhh! Eu supercurti essa nossa novidade! E, com certeza, adorei seu vídeo, maninha linda!

    O enredo parece ser interessante, mas pode deixar que não lerei ( não tenho 18 haha). E como assim você não sabe o nome do Chris??? Kkk! Brincadeira.. Vou te perdoar!

    Bom, espero que todos, como eu, tenham gostado. Afinal, muitos outros vídeos virão ;)

    Ps: Eu acho que o Channing Tatum levaria o papel superbem! Bom, mas como não li, não sei se você concordaria comigo.

    Aguardo sua resenha! Vamos lutar pelos animais!!!!

    ResponderExcluir