Image Map

Quando a insegurança bate na porta....




Hoje eu senti uma dor no peito. Não era uma dor física, mas sim aquela dor da saudade. E eu me perguntei que raio de falta era essa. Fiquei sem resposta. 

Há dias em que nada parece estar no lugar certo. Dias em que você não se sente encaixada num lugar da sociedade. Aquele dia em que você só quer fugir para bem longe ou sentar num jardim à noite e ver figuras nas estrelas. Aquele momento em que você quer colocar um filme deprimente que te faz chorar     ( Oie, tio Nick Sparks, estou precisando de uma dose do seu drama hoje!) e escutar  Michael Bublé.

Às vezes fico pensativa desse jeito e imagino como vai ser o meu futuro. Penso na minha carreira, no meu próximo amor e nos rumos que a vida reserva pra mim. Às vezes sinto medo do que pode me aguardar, mas me coloco pra frente, pois sei que Deus reserva o melhor para cada um de seus filhos.

A insegurança é horrível e o pior de tudo é que ela atinge a maioria das meninas ( pois é... eu odeio isso). Contudo, precisamos enfrentar. A mulher tem uma força incrível que nem ela mesma conhece e são nessas ocasiões de incerteza e medo que temos que tentar achá-la dentro de nós. 

Portanto, não vale a pena se preocupar com as coisas que estão para chegar porque, na hora certa, elas irão aparecer. Não vale lamentar que os homens da vida real não são iguais aos dos livros, pois nós  também não somos iguais às personagens literárias ( bem que a gente queria). 

Assim, meninas, levantem a cabeça, pois quando a pessoa certa aparecer, ela será só sua. Ele pode vir num cavalo branco e vestido numa armadura, mas eu não sou muito exigente..... o meu pode vir de skate e de jeans porque sou uma Julieta de shorts e sapatilha ...

Ps: Mas enquanto eu espero, posso chorar com Querido John, né? Hahaha!


*****

Então, meninas, vocês também já passaram por isso?? 
Espero os comentários!
Beeeijos da Alê!!

2 comentários

  1. isso é normal....e não é só qnd somos adolescentes que sentimos insegurança....é na vida toda....mas qnd se sentir assim, me procure....bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece durante toda a vida e, por isso, resolvi compartilhar! Hahaha! Pode deixar, minha linda! Isso vale para você tbm! Beeeijos!

      Excluir