Image Map

SANGUE NA NEVE - Lisa Gardner




Olá, pessoal, tudo bem?
Bom, primeiramente, quero me desculpar com vocês pela  demora dos posts. É que, esse ano, a Alê está estudando para o tão temível vestibular, eu comecei a trabalhar novamente e, com isso, o tempo está corrido até para fazer o que mais gostamos - Ler. No entanto, como o vício sempre fala mais alto, sempre aparecemos por aqui - mesmo que demore um pouquinho ( Mas essa realidade já, já vai mudar ;) A Alê explicará melhor depois).

Hoje, vou falar sobre a obra Sangue na neve de Lisa Gardner. O livro apresenta a realidade de duas personagens: D.D e Tessa Leone.
A primeira, uma das maiores detetives de Boston e a outra, uma Trooper. (para quem não sabe, trooper é uma espécie de PM americana.)
No enredo, Tessa é flagrada na cozinha de sua casa após assassinar seu marido e isso faz com que toda a trama seja conduzida com D.D. tentando provar que Tessa não havia matado o marido por legítima defesa, mas sim, para ficar com o dinheiro que ele tinha.
Contudo, o verdadeiro mistério está por trás do desaparecimento de Sophie Leone, filha de seis anos de Tessa que havia sumido.
Como se não bastasse resolver o problema do assassinato, D.D , agora, deve descobrir o que aconteceu de verdade com Sophie.
Entretanto, Tessa não fica de braços cruzados. Assim, ela também trama um maravilhoso plano para provar sua inocência, dizendo  que não  seria capaz de fazer algum mal para sua tão querida filha.
Um livro com muitas cenas de ação, onde você não imagina, em nenhum momento, quem, realmente, está por trás dos crimes.
Posso dizer que eu gostei muito do livro, virei fã da autora, mas preciso registrar que encontrei
muitos erros no livro. Talvez erros de tradução ou até mesmo de digitação, mas nada que atrapalhasse a leitura.
Não querendo ser repetitiva, mas já sendo, quero, novamente, dizer que adorei a estória e as ideias da autora, tanto que já adquiri o novo livro dela - Esconda-se - e não vejo a hora de começar essa leitura para conhecer novas aventuras de D.D .

Ps: Preciso comentar aqui que essa detetive se parece muito comigo no quesito personalidade...marrenta pra caramba....rs.
 Por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado e que possam curtir mais essa leitura encantadora.
Até a próxima!!!
Beijokas 
Flay

Um comentário

  1. Nossa! Parece ser bem envolvente! Adoro um suspense!!!
    Quero lerrrrr! Depois pegarei o seu hahaha!
    Adorei a resenha ;)
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir