Image Map

"Belo Casamento" - Jamie McGuire


Contém spoilers dos primeiros livros da série.

E mais um pouco da vida de Travis e Abby é contado. Aliás, esses dois "fugitivos" foram casar em Las Vegas e deixaram não só America de fora do casamento, mas como todos os leitores. Em Belo Desastre e Desastre Iminente, temos contato com a construção do relacionamento do casal principal. Contudo, chegado o grande dia, não temos tantos detalhes. Eu roí minhas unhas por causa disso. Como não saberia do vestido de Abby, dos votos matrimoniais e da noite de núpcias ? 

Porém, a linda autora Jamie McGuire nos presenteou com um conto desse grande passo para o Sr. e para a futura Sra. Maddox. O resultado, como era de se esperar, é maravilhoso. Jamie tem uma escrita tão arrebatadora que você não percebe que já leu páginas e páginas em pouco tempo. Eu me surpreendi quando cheguei na palavra "fim" porque estava lendo avidamente e, como sempre, queria mais.

Essa nova parte do enredo é incrível e nos devolve o que foi roubado nos outros livros da série. Podemos vivenciar cada experiência que eles passaram, o nervosismo típico do pré-nupcial e cada emoção do momento. Eu fiquei com lágrimas nos olhos em certas partes e ri em várias outras.

A reação de Travis ao casar é maravilhosa. Ele fica com um sorriso bobo no rosto e não consegue acreditar que encontrou o Beija-Flor de sua vida. Abby enfrenta seus medos de chamar atenção ao se casar nova demais e fica igualmente feliz por construir sua própria família.

America nos dá uma recompensa maravilhosa também. Aliás, já que ela foi privada do casamento em Vegas, algo tinha que ser feito para que ela pudesse pegar o buquê, não é mesmo? - Ups... Spoiler.

A autora foi incrível mais uma vez e eu só não gostei de um detalhe : o livro acabou rápido demais. Eu achei que podíamos ter mais contato com o que vinha depois do bolo. Queria que víssemos a gestação de Abby, os primeiros passos dos filhos deles, as primeiras palavras das crianças e afins. Porém, Jamie quis que isso ficasse guardado no álbum de família. Risos.

E como o que é bom deve continuar, McGuire vai escrever sobre Trenton Maddox, um dos irmãos de Travis que eu mais amo, no livro chamado Beautiful Oblivion. Trent é uma figura ... uma verdadeira criança grande e eu não vejo a hora de poder rir mais com ele. Assim, como eu sei que vocês são tão ansiosos como eu, deixo a sinopse abaixo:

 
"Ferozmente independente, Camille Cami Camlin deixou de bom grado sua infância para trás antes mesmo de ela terminar. Ela tem se mantido trabalhando desde antes de poder dirigir, e mudou-se para o seu próprio apartamento logo depois de iniciar a faculdade. Agora atendendo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para muita coisa além do trabalho e das aulas, até que uma viagem para ver seu namorado é cancelada, deixando-a com seu primeiro final de semana livre em quase um ano.
Trenton Maddox era o rei da Eastern State University, saindo com as alunas da universidade antes mesmo de ele ter terminado o ensino médio. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas depois que um trágico acidente virou seu mundo de cabeça para baixo, Treton deixa o campus para enfrentar uma culpa esmagadora.
Dezoito meses depois, Treton está morando na casa do seu pai viúvo, e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justo quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele vê Cami sentada sozinha numa mesa no The Red.
Como a irmã mais nova de quatro irmãos arruaceiros, Cami acredita que ela não terá problema em manter sua nova amizade com Treton Maddox estritamente platônica. Mas quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre – mesmo que ela seja a única razão pela qual sua já quebrada família poderia desintegrar-se.”

****

Ai, ai, queria ser da família Maddox. Travis tem quatro irmãos maravilhosos. Quero fazer companhia para um deles hahaha!

Espero que tenham se deliciado com essa novidade!

Até a próxima, queridos!

Beeijos da Alê!





Nenhum comentário

Postar um comentário