Image Map

Compartilhe sua história e ganhe um Kindle!




Olá, amores!!!!!!

Eu amo contar minhas histórias para as pessoas. E, às vezes, eu gosto tanto de uma determinada ocasião que esqueço que já contei aquilo mil vezes, hehehe. No entanto, mesmo contando o fato para diversas pessoas, eu me pego rindo, emocionando ou feliz em todas as vezes que conto. Eu sei que tenho uma carga extra de "tagarelice" ( releva, gente, vou fazer Comunicação... faz parte, haha) , mas acredito que a maioria das pessoas também tenha um pouquinho disso. Assim, antenados com esse fato e com o lançamento A Máquina de Contar Histórias, o selo Novas Páginas e o querido Maurício Gomyde estão promovendo uma promoção imperdível para nós.

Você, que ama compartilhar seus momentos, quer contar o melhor da sua vida para mais pessoas e ainda ganhar um Kindle?? Ohhhh... Quer, né??

Bom, para participar, você precisa enviar uma foto de um grande momento da sua vida, junto com a história dessa imagem. As duas fotos mais legais, que serão avaliadas pelo próprio Maurício Gomyde, ganharão 01 (um) Kindle® cada!! #PERFEITO


Tenho certeza de que ninguém vai perder essa oportunidade, não é mesmo? Então, clique aqui para ler o regulamento completo e mande logo sua história!


Estou torcendo pela família do Tbw Br! Será que algum dos nossos leitores ganhará ???

*Dedos cruzados ;D

Espero que tenham curtido essa novidade!

Beijos da Alê e boa sorte para todos!

Nenhum comentário

Postar um comentário