Dia de fã #KellanLutz


Oooooie, minha gente!

Passei aqui para compartilhar mais uma das minhas aventuras de fã! Hehehehe!
Vocês lembram do meu post sobre a vinda de Taylor Lautner ao Brasil, né? ( Não? Então, clique aqui).
Bom, dessa vez, não foi o lobisomem gato que apareceu na nossa terra, mas sim o vampiro - cof...sexy...cof - da família Cullen. Isso mesmo! Estou falando do querido Kellan Lutz que interpreta Emmett Cullen na saga Crepúsculo.

Não é segredo para ninguém o quanto eu sou fã de Twi e, por isso, quando fiquei sabendo que o Sr. Lutz estava aqui, eu surtei e vi a necessidade de ir ao hotel para tentar vê-lo.

Kellan está no #BudHotel e, quando descobri isso, fui direto para lá com amigas minhas...

Onde o sonho aconteceu... 


 Chegamos de manhã no dia 12/07 e ficamos lá esperando, esperando e esperando o nosso querido aparecer. Havia poucas fãs dele porque a maioria estava esperando a Rihanna ( sim, ela também estava nesse hotel).

Depois de tanta espera, nos falaram que ele iria sair. Nessa hora, meu coração parou e eu gelei. 
E, realmente, ele saiu, mas entrou dentro de uma van. Meu pensamento foi: putz... não tirarei foto com o Kellan e, muito menos, o abraçarei. No entanto, quando a van começou a sair, nós começamos a chamá-lo e ele viu que as fãs dele estavam ali. Conclusão: ele abriu a porta da van para falar conoscoooooo <3


A partir desse momento, eu não sabia o que fazer. Estava impressionada com a beleza e com a simpatia desse menino e tirei uma foto dele com as mãos trêmulas...


Depois, eu não sei como, mas eu consegui ficar do lado dele e ele me abraçou ( uhum... momento suspiros....) e posou para a câmera.... eu fiquei desesperada porque estava com problemas na máquina, mas, para minha felicidade, o Kellan esperou, pacientemente e sorrindo, a foto finalmente sair ( e eu fiquei aproveitando a companhia do menino, né?) . Depois, vi que minhas amigas tinham tirado fotos nossas enquanto eu estava do lado dele. 

Sr. Lutz foi muito simpático e falou que voltaria mais tarde para falar conosco. Eu precisei ir embora, mas ele, realmente, voltou e falou com as fãs que ainda estavam lá 
(minhas amigas conseguiram também \o/).

Enfim, esse dia foi mágico. Vi as covinhas, senti o abraço e escutei a voz encantadora do Kellan. Eu fui no céu e voltei. Graças a Deus, mais uma vez, não me decepcionei com um dos meus ídolos. Ele correspondeu nossas expectativas: Lutz fofo, divertido, lindo e simpático!

Esse, com certeza, foi um dos melhores dias da minha vida!!! Além desse momento maravilhoso, também aproveitei a saída para apreciar a mistura de nacionalidades em Copacabana! A cidade está linda demais e Copa está  sendo o caldeirão das culturas!

Bom, gente, eu precisava compartilhar essa novidade com vocês. Deixarei mais fotos aqui! Espero que curtam!

Ps: Amigas lindas, obrigada por me ajudarem com as fotos! Iuhhh! Estou feliz por todas nós!

Ps 2: Acho que devo incluir mais fotos no post porque ainda há fotos minhas espalhadas pelos celulares das meninas haha!





Beijoooos, galera... vou ali me beliscar para ver se estou sonhando ;D

2 comentários

  1. ALÊÊÊ..... eu fiquei tão feliz por vc. Você é uma menina especial, e merece cada conquista. Batalhadora, encantadora e simpática, sua estrela brilha sem ofuscar ninguém, porque és humilde também. Eu sei disso tudo porque te conheço e me orgulho por ter tua amizade. Vc é linda demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, amg! Muito obrigada pelo apoio! Você é incrível e também é muito importante para mim!
      Te amoooooooooo <3

      Excluir