Image Map

Sábado literário!


Oiiiie, galerinhaaaa! Ultimamente, tenho falado muito sobre novidades da querida Novo Conceito, né? E, dessa vez, as news são incríveis.... Que tal aproveitar um final de semana ao lado de autoras incríveis do selo Novas Páginas??? 

Isso mesmo... Amanhã, teremos dois eventos lindos para o povo do Rio! \o/
"Simbora" conferir????





 Iuhhhhhhhh! Nós já falamos sobre o livro da Chris aqui.... A Flavinha está louca para conseguir o autógrafo dela... e vocês?


E, além desse evento, tenho mais um para divulgar.... 

  Livraria da Travessa (Barra Shopping), a partir das 14:00 horas. 

Esse encontro vai bombarrrrrrrrrrr! A Rafa é minha amiga e já falou conosco em uma entrevista... a Tammy também já passou por aqui ....e eu estou louca para conhecer pessoalmente as outras autoras ... Perfeito, não é mesmo?? E tem mais um detalhe.... a Carol Pass , amiga do blog, vai lançar o livro dela  nesse evento... #surtos

Eu estarei lá, esperando vocês,  com marcadores do Tbw Br ;D


Ps: Para mais informações, clique aqui.


Bom, espero que vocês tenham curtido essa programação intensa.... Não deixe de comparecer em um dos eventos... Quero conhecer vocês, família Tbw Br... Quem passar no evento " Viciados em Leitura" me procure ;D

Beiiiijos da Alê e um ótimo final de semana para todos :D

Um comentário

  1. e eu estarei no evento da Christine M. distribuindo marcadores... espero um alô de vocês lá!!!

    ResponderExcluir