Image Map

Bienal é com a NC!


Olá, meus amores!

A Bienal de Sampa está chegando e, por isso, nossa querida parceira divulgou sua programação fantástica para essa maratona literária! 

A Novo Conceito está prometendo muitas surpresas para nós \o/ . Teremos a presença de diversos autores nacionais incríveis - como o Maurício Gomyde, a Tammy Luciano, a Chris M, a Graciela Mayrink e muitos outros -,  bate-papos maravilhosos e diversas novidades.

Como eu disse no ano passado, o estande de NC foi o mais organizado e perfeito, mas acho que o estande desse ano superará o do ano passado.

Infelizmente, eu não poderei passar por lá ( vou ali, no cantinho, chorar até desidratar ), mas o blog estará presente com toda a certeza desse mundo ;D

Nossa amiga linda, Carol Pass, que sempre passa por aqui, vai levar nossos marcadores para os paulistas. Iuhhhhhh!


* Segurem os forninhos porque esses da foto acabaram de sair da gráfica!


Bom, eu vou acompanhar todo o evento daqui de casa  e espero que vocês aproveitem muito por mim.

Ps: Para ampliar a imagem com a programação da Novo Conceito, clique na foto principal desse post para ser redirecionado para a página da editora.

Beijos e boa Bienal para todos :D



Nenhum comentário

Postar um comentário