Image Map

Físico ou digital? Aqui, você leva os dois!


Hey, galerinhaaaaaa!

Tudo bem ??? Espero que sim!! Eu estou ótima depois de ler essa mensagem da Novo Conceito!!!!
Como sou boazinha, vou compartilhar a new com vocês!!! Are you ready??? *Justin Timberlake feelings

"Físico ou digital? Esta é uma discussão constante entre os leitores. Alguns prezam pela praticidade do e-reader e os preços mais acessíveis dos e-books, outros não abrem mão de ter o livro impresso, o prazer de folheá-lo e sentir aquele cheiro de papel novo. A fim de facilitar essa escolha, o Grupo Editorial Novo Conceito lança uma nova ação: Livro a gente quer em dobro. A iniciativa tem o objetivo de incentivar não só a venda de um formato ou de outro, mas de ambos, proporcionando ao leitor a facilidade de ler o seu livro da forma como e onde quiser.

A primeira campanha começou dia 31 de julho,  com o livro Em meus pensamentos, título de Bella Andre que está há quatro semanas entre os mais vendidos em formato digital. Assim, o leitor que já tiver o livro físico desse lançamento poderá comprá-lo também em e-book com 30% de desconto. "

E como funcionará?

 

- O leitor que tiver o livro físico, poderá acessar, via smartphone ou tablet, o QR Code localizado na contracapa do livro Em meus pensamentos (veja aqui como ler o QR Code);
- Ao ser acionado, o QR Code encaminhará o leitor para um formulário on-line, onde você precisará informar alguns dados básicos como Nome, E-mail e CPF. Após o cadastro, o cupom de desconto será encaminhado ao e-mail cadastrado por você.
- O cupom com 30% de desconto poderá ser utilizado exclusivamente no site da livraria Saraiva, para a compra da versão digital do livro Em meus pensamentos.

Agora você pode levar o seu livro na bolsa ou no bolso!

Corra, a campanha é por tempo limitado! Os cupons tem validade até o dia 8 de agosto de 2014. "

Iuhhhhhhhhh! Eu A-D-O-R-E-I isso porque agora a nossa vida  ficará muito mais fácil... Afinal, apesar do e-book ser bem mais prático para lermos na rua, eu não consigo abrir mão do livro físico na minha estante, hehehe! #Bookaholic Assumida !

Vai perder essa??? Acho que não!!

Beijos e corra para garantir seu desconto!



2 comentários