Image Map

Lançamento do livro " A Máquina de Contar Histórias" no RJ!




Galerinhaaaaaaaa, tenho um convite incrível para vocês!

O querido Maurício Gomyde vai lançar seu maravilhoso livro " A Máquina de Contar Histórias" no próximo dia 13 aqui no RJ e eu adoraria encontrar com vocês nesse evento perfeito! Afinal, sou muito fã do Maurício e não perderei esse encontro por nada!

Eu levarei muitoooos marcadores do Tbw Br e espero todo mundo na Livraria Cultura, hein??? 

Olha como vai ser maravilhoso!!!!!

https://www.facebook.com/events/1459598627629997/?ref_dashboard_filter=upcoming

(Clique na imagem para mais informações)

Ah... e tem mais um detalhe... eu menti no início do post. Não tenho um convite, pois, na verdade, tenho dois!!! Isso mesmo....

Se você não conseguir passar no dia 13 lá no Centro do Rj, você pode encontrar com o nosso amigo autor no dia 14 em Campo Grande!

https://www.facebook.com/events/306191032896018/?ref_dashboard_filter=upcoming

(Clique na imagem para mais informações)

Pois é... agora, você não tem desculpa para não ir no lançamento desse livro que representa muito bem nossa literatura nacional. #EuleioBrasil

Tenho certeza de que você vai adorar esse bate-papo!

Um beijão e até sábado ;D

Nenhum comentário

Postar um comentário