Considerações sobre o Trailer de "50 Tons de Cinza"!


Olá, meu povo!

E aí??? Todos vivos depois desse trailer bombástico???
Bom, para quem não sabe, ontem, o 2º trailer do sucesso 50 Tons de Cinza foi lançado e, com isso, muitos forninhos foram derrubados! Você não viu?? Omg! A gente resolve isso:





Ufaaaaaaaa... Já perdi as contas de quantas vezes dei replay nesse vídeo!
Muito perfeitoooooo!

Então, como eu fiquei esperando o lançamento nessa madrugada e perdi boas horas de sono, sonhando com o Mr. Grey, pensei que isso daria um ótimo post! Vamos comentar um pouquinho???

 
 Já perdi o controle há tempos....


Eu, particularmente, acho que esse trailer soube transmitir a essência do filme. Com trechos de partes importantes da história - como quando o Christian fala que é a Ana que o está mudando, ou quando os dois estão no Charlie Tango, ou quando ele mostra as marquinhas do passado em seu peito - , percebemos que essa adaptação, com certeza, será bem fiel ao livro.


 

  

O que eu mais gostei também foi ver como esses atores entraram de corpo e alma nos personagens... Eu juro que consegui ver o Grey e a Ana do livro... Jamie e Dakota não estão representando... Eles são os próprios Christian e Anastacia.




Sem falar na química de Jamie Dornan e Dakota Johnson....





AH... e as partes quentes, meus amores??? \O/ 
Eita, filme fiel!


 

Eeeee.. não podia faltar o comentário sobre a diva Beyoncé, não é verdade?
Gente, essa mulher vai deixar o filme ainda mais sexy com suas músicas! 

Click to view full size image 

Agora, só nos resta esperar ANSIOSAMENTE por 2015! 

 Click to view full size image

A parte boa é que as divulgações do filme ficarão mais intensas a partir de agora! AMÉM!

Quer ficar por dentro das próximas novidades?  Curta a nossa página no Facebook, pois postaremos tudinho por lá ;D

Você também amou esse trailer e quer compartilhar sua opinião?? Deixe seu coment aqui para conversarmos melhor!

E, enquanto esperamos fevereiro chegar, vamos escutar a dica do Jamie e conferir o trailer.... UM MILHÃO DE VEZES!




Beijão da Alê!


6 comentários

  1. as cenas que mais me causam arrepio são:
    beijo no elevador #fod@aseapapelada
    Ana amarrada/vendada na cama com camisetas verde/cinza #aiminhadeusainterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, amiga! Minha deusa interior desmaiou aqui!

      Excluir
  2. O q falar??? Perfeitooooo...ahhhhh chega logo 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favorrrrrrrrrrrrr! Vem, fevereiro!!!!!!

      Excluir
  3. Pelo trailer podemos ver que estão fazendo um bom trabalho, tanto na parte da produção quanto os protagonistas... e pensar que muitas criticaram as escolhas dos atores principais (principalmente a Dakota)... eu sempre dei o benefício da dúvida e cansei de falar que antes de julgarmos deveríamos assistir ao filme primeiro e conferir as atuações deles, para depois sim podermos avaliá-los.... Bom, agora, eu particularmente não tenho nenhuma dúvida que ambos estão excelentes no papel. E pelo pouco que vemos, está bem fiel ao livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, amg! Eu gostei muito dos dois desde o início, mas, agora, com esses trailers, minha admiração cresceu bastante!
      Teremos um filme maravilhoso \o/

      Excluir