Image Map

"Bela Distração" - Jamie McGuire



Oiiie, gente! 

Precisei passar aqui o mais rápido possível para falar desse livro... 
Ganhei esse tesouro em um amigo secreto no sábado ( obrigada, amiga, você acertou mesmo). Bom, assim que cheguei em casa, comecei a ler e fiquei vidrada nas páginas até duas e meia da manhã... Como precisava acordar cedo no dia seguinte, fui dormir relutante, mas pensando na história. Já no outro dia, comecei a ler depois do almoço e terminei no fim da tarde. Em menos de vinte e quatro  horas, mais um Maddox conseguiu me conquistar... Por isso, vamos logo falar sobre ele?

***

Como nós já sabíamos, a autora Jamie Mcguire vai falar mais sobre os irmãos Maddox. Em
 Belo Desastre Desastre Iminente  e Belo Casamento ( Se quiser,clique nos nomes para ler as respectivas resenhas ;D), somos apresentados ao charmoso e encantador, Travis Maddox - o caçula da turma. Sua história com Abby é linda, e achei que o enredo dos dois seria o meu preferido... Me enganei e feio! Aliás, nesse novo livro, chamado Bela Distração, ficamos de cara com Trent, o irmão de Trav que mais aparece nas outras obras, e fiquei de queixo caído por esse musculoso tatuado.

Dessa vez, Cami Camlin, bartender do The Red Door, nos conta o que acontece. Por ser irmã mais velha de meninos brigões e por viver numa família desequilibrada, ela é durona e sabe se virar com as cantadas e com outras coisas que aparecem em sua vida.

Cami está envolvida num namoro muito bom de seis meses.... Só que, nos últimos três meses, T.J, seu parceiro, precisa viajar e morar na Califórnia. Algo que dificulta o relacionamento... No entanto, ambos tentam fazer dar certo... Contudo, ninguém esperava que Trent Maddox resolvesse ficar, finalmente, perto de Cami para tentar conquistá-la. Esses dois começam uma amizade sincera e passam a ficar bastante tempo juntos.... E.... como a gente espera, algo mais pode surgir no coração de alguém.

Nossa mocinha fica desesperada, pois ela ainda ama T.J e um segredo, que ela não pode contar sobre seu namoro, pode fazer com que Trent a odeie para sempre. Uma linha tênue e que pode estragar muita coisa.

Sinceramente, acho que Jamie se superou imensamente nesse livro. Sua escrita continua daquele jeito gostoso, envolvente e instigante, mas a estrutura de desenvolvimento me surpreendeu demais ... Tudo fica claro nas últimas linhas e você faz aquela cara de "A... tá" e começa a surtar... Quando acabei de ler, saí pulando pela casa, pois todo o enredo foi conectado de uma forma maravilhosa...   Eu gritei muito: "Quero ser como a McGuire quando eu crescer... Quero ser uma autora assim". Sério mesmo, eu amei e peguei o Trent como meu Maddox preferido... por ora... brincadeira...

Com alguns personagens antigos - Damos algumas olhadinhas nos bastidores do relacionamento de Trav e sua beija-flor - e muitos outros novos, o enredo fica bem articulado e perfeito. E tudo isso me deixou com uma baita ressaca literária... Só consigo pensar nessa história.

Apesar de ter amado Bela Distração, escrever essa resenha foi difícil... Afinal, sempre que amo muito um livro, quero contar spoilers e surtar, surtar e surtar mais um pouco... Então, falar em poucas palavras o que essa leitura representou foi difícil. Perdão por isso, galera!

Posso afirmar que você vai amar e devorar essa obra, como eu...

Agora, nos resta esperar Beautiful Redemption ( Bela Redenção), a história do irmão mais velho, Thomas Maddox! Ui...Ui....

Deixarei a capa e a sinopse dessa nova perfeição aqui para vocês. ( Vi essa novidade na página  Travis And Abby... recomendo muito esse espaço no Facebook... Eu adoro ;D )




Sinopse:

"Se um Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas, e se ele não te amou, a princípio?

A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe seu noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela ama sua mesa. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimenta o diretor, depois de desvendar um caso impossível.

O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e um dos melhores que o Departamento tem para oferecer. Apesar de tantas vidas que ele já salvou, há uma que está fora de seu alcance. Seu irmão mais novo, Travis, se depara com uma ordem de prisão por seu envolvimento pelo incêndio em um porão, que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá salvar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.

Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma, amolece as arestas de Thomas, fazendo dela a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Posando como um casal, eles devem viajar para a renovação de votos na praia, de Travis & Abby e dar a ele a notícia, mas, quando o fingimento acaba, ela se encontra questionando se eles estavam fingindo totalmente.

No segundo livro dos Maddox Brothers, experimente em primeira mão, o mundo misterioso do evasivo Thomas Maddox, e como o AMOR PODE SER BOM QUANDO VOCÊ NÃO É O PRIMEIRO, MAS O ÚLTIMO.

Lançamento em 27 de Janeiro de 2015 nos EUA!!"


Espero que tenham gostado desse post... Compartilhem seus surtos pelos Maddox conosco nos comentários ;D

Beijos da Alê!

6 comentários

  1. Amei!! Já estou adorando o livro! Depois que acaber de ler conversamos... Agora, segue meu conselho e leia aquele outro livro que te falei. Você vai amar também. Quero resenha dele por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Que bom que gostou, linda! Você vai amar o Trent!
      Pode deixar! Lerei, sim ;)

      Excluir
  2. AHHHHHHH ESSE LIVRO <3
    Concordo quando disse que Jamie se superou. Acho que ninguem esperava um final daqueles!
    "Bela distração" virou meu preferido!
    TRENT <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo demais, né???? Amo o Trav, mas o Trent... Ah, o Trent...
      Sem dúvidas, Jamie me surpreendeu demais!
      Obrigada pelo comentário, amiga! Fico feliz que tenha gostado do livro! Obrigada por surtar comigo, hehe!

      Excluir
  3. Ameeei sua resenha! Meninaaa que livro maravilhoso é esse? Ainda estou em ressaca literária li em 2 dias(pq fiquei atrasando a leitura p n acabar),gente me encontro apaixonada pelo Trent tão quanto pelo Travis. E essa Cami? Sortuda demais néee? Ameei a forma como autora introduziu fatos que eu queria saber como por exemplo: a parte da tragédia que ocorre no dia da luta.
    Sem falar que a Cami é muito mais direta que Abby,o que gostei muito. E não tinha lido a sinopse do px livro prevejo que irei gostar também. Beeijos e Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn! Que bom que gostou da resenha, Elaine!
      Também amei esse livro e confesso que estou mais apaixonada pelo Trent do que pelo Travis, mesmo tendo um tombo pelo caçula Maddox!
      Ah... com certeza, a Cami é mais direta e decidida do que a Abby! Adorei o modo como ela passou o assunto! SIm, ela é muito sortuda, hahahahaha!
      Estou ansiosa pelo livro do Thomas por diversos fatores! Meu Deus, chega logo!
      Obrigada pelo comentário, linda! Beijos!

      Excluir