Image Map

"Uma chance para recomeçar"- Lisa Kleypas




Olá, amores!


Quer curtir um livro ótimo, emocionante e com todo o clima de natal? Então, o novo sucesso de Lisa Kleypas te fará muito feliz. Com uma magia própria da época, essa obra vai te conquistar. "Simbora papear".

****

Uma chance para recomeçar nos conta a história de três pessoas que têm suas vidas entrelaçadas de uma maneira extraordinária. Aliás, esse é um laço que pode ser vital para os três.

Holly, uma menininha de seis anos, perdeu sua mãe num trágico acidente de carro e ficou sem falar depois de tal acontecimento. Sua guarda, por sua vez, fica com seu tio Mark, um solteirão que não pensava em em casamento e, muito menos, em filhos. No início, ele acha que não conseguirá assumir tamanha responsabilidade, mas acaba escutando o que sua irmã disse no testamento - "comece amando Holly. O resto virá por si" - e tudo começa a dar certo. O tio se apaixona perdidamente pela sobrinha, e os dois vão morar com o outro tio da menina, Sam Nolan. Esses homens tentam criar a princesinha da família da melhor forma possível. Porém, Holly ainda não fala nada e sente falta da mãe e, por isso, faz um pedido para o papel noel: nesse ano, ela não quer bonecas, bicicletas ou roupas, ela só quer uma mãe. É pedir muito? Os tios se emocionam com o pedido da menina, mas ficam de mãos atadas. Afinal, o que poderia ser feito? No entanto, uma loja de brinquedos pode fazer uma mágica impressionante e mudar a vida da família Nolan.

Maggie Collins, dona da loja de brinquedos local, perdeu seu marido para o câncer e, desde então, acha que o amor não vai mais encontrá-la. Só que ela não esperava que a visita de uma garotinha com o tio tudibom ao lado pudesse fazer ser coração sair pela boca. Mark Nolan é tudo que Maggie quer evitar, mas será que os sentimentos podem ser sufocados?

Maggie engrena numa amizade sincera com a pequena Holls. Uma amizade que faz milagres e acalenta o coração de ambas. Mark adora isso, mas acaba por encarar uma tremenda dúvida: ele deve deixar Maggie entrar em seu coração também?

Esse livro é um caldeirão de emoções. Por vezes, me peguei suspirando e torcendo para que essas vidas tão diferentes se conectassem da melhor forma possível.

Aprendemos com essa história que o amor é inocente, puro e a arma mais poderosa para todos os obstáculos. Eu amei ver a construção e a estrutura desse enredo. Lisa soube dar toques certos na escrita e isso faz com que você sinta uma proximidade em relação aos personagens.

Preciso dizer que assim que recebi a encomenda de dezembro da NC, peguei esse livro. Ele foi a minha primeira aposta, e não me decepcionei em momento algum. Uma chance para recomeçar  nos mostra que sempre há uma oportunidade para a felicidade e o que o importante é a esperança. Essa é uma obra que nos traz aprendizado e felicidade... E, além disso, a atmosfera do natal colabora como um lindo pano de fundo.

Então, galera, espero que tenham curtido essa resenha... Garanto que essa leitura é deliciosa, cativante e você consegue terminar de ler em apenas um dia! Garanta já seu exemplar, se emocione e comente conosco!

Bom, vou aproveitar para desejar um ótimo natal para todo mundo! Que vocês ganhem muitos livros do bom velhinho, mas que o sentido dessa data esteja no coração de cada um... Abracem, aproveitem seus amigos, sua família e continuem conosco, pois nós somos a FAMÍLIA TBW BR \O/

Um beijão especial da Alê!




4 comentários

  1. Ótima resenha ALÊ o livro parece ser lindo, mas confesso q há muito tempo não entro na vibe de ler um livro inteiro em um dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie, Rapha! O livro é lindo mesmo! Hahaha! Eu não consigo demorar nas leituras... E, quando a obra é boa, eu devoro em horas! Recomendo muito essa história!
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Parece ser lindo mesmo...quem sabe quando der uma folga nos meus livros, eu pego emprestado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, irmã, vale muito a pena! Tenta arranjar um tempinho para esse livro, pois ele é perfeito demais!

      Excluir