Image Map

Parceria novaaaaa....Iupiiiii


Olá, pessoal.....

Hoje, o Tbw Br vem aqui para anunciar a nossa mais nova parceria. Isso mesmo...Agora, as autoras Carol Paim e Sheila Bomfim fazem parte da nossa família!!!!

As fofas já nos mandaram o seu livro de estreia para que possamos compartilhar nossa opinião sobre o enredo com vocês, mas isso fica para outro post. Então, agora, que tal conferir uma entrevista incrível com essas talentosas meninas? (Ps: esse bate-papo não seguiu nosso padrão, pois as autoras nos forneceram o modelo da entrevista pronto) ...

***

Tbw Br: Façam para nós uma pequena biografia de vocês:

Carol: Sheila e eu nos “conhecemos” através de um grupo no facebook e acabamos descobrindo que tínhamos muito em comum. Certo dia estávamos conversando sobre escritoras e sobre escrever, e eu acabei tomando coragem de mostrar algumas das histórias que comecei a escrever. Ela amou e começamos a conversar sobre qual rumo às histórias deveriam seguir. Durante todo o tempo a nossa sintonia foi se mostrando imensa e decidimos escrever juntas algumas das histórias e começamos com, Às Voltas com o Amor. Depois disso, nunca mais nos separamos.

Sheila: Conheci a Carol em um grupo de leitores. Não foi amor a primeira vista, porém, com o tempo percebi que tínhamos muito em comum e criamos uma rotina diária de conversas. Um dia ela me deu um capítulo para ler e eu simplesmente me apaixonei. Apaixonei-me pelo texto, pela escrita e principalmente pelo personagem, que claro como boa leitora que sou já fui modificando ele ao meu bel prazer. Daí por diante não deixei ela parar, todo dia cobrava como ia o andamento da escrita e dava os meus palpites.

Tbw Br: Nos contem um pouco sobre vocês.

Carol: Tenho 26 anos, casada e mãe de três lindas menininhas. Trabalho atualmente na área de TI, faço faculdade de Análise e desenvolvimento de sistemas, sou leitora por paixão e escritora por opção. Quase não tenho tempo, mas como sofro de insônia, tornei minhas madrugadas produtivas e passei a escrever sempre que o sono não aparece.


Sheila: Tenho 26 anos, casada e mãe de um casal. No momento não trabalho, mas, estudo fisioterapia, leitora desde criança, com o tempo e a idade fui deixando a leitura de lado. Em um período de muita insônia voltei a ler com mais ferocidade e hoje se tornou realmente um vício. Leio no mínimo todas as noites.

Tbw Br: Quando vocês resolveram escrever e publicar?


Carol: Eu sempre gostei de escrever. Meu único problema é que nunca terminava as histórias. Em algum momento eu parava e não escrevia mais. Tenho vários cadernos e arquivos no computador, com histórias começadas e abandonadas. Quanto a publicar, essa foi uma decisão que tomamos depois que resolvemos realmente terminar de escrever a história da Anne e do Tiago. A ideia da publicação através de uma editora aconteceu quando um editor entrou em contato conosco e disse que estava interessado em publicar a nossa história, mas para isso teríamos que parar com as publicações no Wattpad. Acabamos rejeitando a oferta, pois tínhamos assumido um compromisso de postar integralmente e assim foi. Quando já estávamos finalizando o livro dois da trilogia, tivemos a indicação de uma editora e resolvemos fazer um teste e mandar cinco capítulos para avaliação. No mesmo dia eles nos responderam dizendo que tinham amado nossa história. Depois disso, vieram às negociações de contrato e meses depois a publicação do livro.


Sheila: Comecei a escrever aos nove anos quando meu avô (e porto-seguro) faleceu, mas nunca tive muita confiança de mostrar para os outros e sempre guardei só para mim, em diários, cadernos e afins. Um dia alguém leu sem minha permissão, fiquei muito chateada e queimei tudo que tinha escrito, de lá para cá segui essa rotina de destruir tudo que escrevia sem permitir que ninguém lesse. Depois que conheci a Carol, venho lutando contra isso e tentando mudar. Ainda não me sinto uma escritora, me considero uma coautora, afinal colaboro com a Carol como posso.

Tbw Br: Quais foram as dificuldades encontradas?


Acho que a maior dificuldade é a falta de tempo. Com a vida corrida e milhares de coisas para fazer, encontrar tempo para escrever pode se tornar um luxo. Outra dificuldade, pelo menos pra mim (Carol), são detalhes da história. Como estou com a cabeça sempre a mil por hora, me perco em detalhes. É nesse momento em que agradeço a Deus pela Sheila, ela é a minha metade que entende e corrige minhas falhas.

Tbw Br: Você teve apoio da sua família?


Bom, no começo minha família não colocou muita fé, pois eles já tinham me visto escrever várias histórias e nunca continuar, mas quando eles tiveram certeza de que eu estava seguindo com a história, apoiaram e incentivaram. Há momentos em que meu marido reclama por eu estar escrevendo até a madrugada, mas no fundo ele entende que eu preciso pôr para fora as histórias que estão na minha cabeça. Outra reclamação geral é o fato de passarmos muito tempo falando ao telefone ou pela internet.

Tbw Br: Vocês trabalham apenas como escritoras ou têm outra profissão?



Carol: Eu trabalho em uma empresa que desenvolve sistema de gerenciamento de indústrias e distribuidoras. Não é um ramo que tenha muito em comum com a escrita, mas mesmo assim eu gosto.

 Sheila:No momento não trabalho, porém, estudo fisioterapia o que me demanda muito tempo e dedicação.

Tbw Br: Conte um pouco sobre seus livros. De onde vem as ideias?

As ideias vêm de lugares diferentes, mas a maioria das vezes vem de um sonho. Eu costumo dormir muito tarde e acordar muito cedo, não sei se por isso, mas acabo lembrando de muitos sonhos e alguns deles me levaram a escrever a maioria das histórias. Em Às Voltas com o Amor, foi mais ou menos assim. Eu sonhei com uma cena e quando sentei para escrever, me veio a mente a maior parte da história. No As Cores do Amor, que é o livro dois da trilogia, foi uma história que foi sendo construída com base em conversar com a Sheila, assim como o As Loucuras do Amor.

Tbw Br: Já tem outro livro para ser publicado, ou escrito? Contem para a gente.


Carol e Sheila: Nosso contrato é para toda a trilogia As Fases do Amor, ou seja, depois de Às Voltas com o Amor, ainda teremos mais dois livros que serão publicados em 2015. Quanto a outras histórias sendo escritas, nós temos um cronograma de criação e neste cronograma incluímos alguns dos livros que eu já tinha iniciado e não terminado, além de histórias novas que ainda estão em fase de estudo e elaboração de cronologia.


Tbw Br:Tem algum escritor que seja uma inspiração para vocês?

Carol: Eu tenho vários autores como inspiração, mas a minha favorita é Nora Roberts. Comecei a ler os livros dela aos 15 anos e depois disso não parei mais. Acredito já ter lido mais de 50 livros dela e a considero uma das melhores romancistas do mundo.

Sheila: Concordo com a Carol quando ela diz que temos vários autores como inspiração, como sou de lua, mudo de preferência com uma grande facilidade, hoje eu diria que a minha favorita é a Sylvia Day. Amanhã a resposta pode mudar.

Tbw Br: Vocês têm algum personagem favorito em seus livros? Nos falem um pouco sobre ele.
Carol: Bom, eu amo todos os nossos personagens, mas tenho um carinho especial pela Rebeca, que é coadjuvante nos dois primeiros livros e personagem principal do livro três. A Rebeca me desafia como escritora, ela é forte, divertida, mas tem um lado delicado e até infantil. Saber dosar todas as facetas dela está sendo um desafio e tanto e acho que por isso tenho esse apego maior a ela.


Sheila: Essa é a pergunta mais fácil de responder. O meu personagem predileto é o Diego. Além do fato de que a primeira cena que li da Carol foi com ele, tem o fato de que foi com ele que começou a minha participação nos livros, ele foi modificado para ficar do meu jeitinho (ou quase). Ele é um homem negro, alto, lindo, charmoso, carinhoso e apaixonado. O Diego é realmente um sonho.


Tbw Br: Qual conselho você dá a quem está começando a escrever?

Eu sempre acreditei que não se deve dar conselhos. Deve-se viver e aprender com as próprias experiências. Acho que essa é uma dica que posso dar a quem está começando, ou querendo começar a escrever; tente, escreva, erre, corrija seu erro, tente novamente, erre novamente, mas nunca, nunca mesmo, desista.
Li uma entrevista do Stephen King, onde ele dizia que o melhor de ser escritor é que você pode reescrever o que acabou de escrever e que quanto mais você escreve, melhor se torna.
Outra coisa que pode ajudar muito é a frase: Um leitor pode nunca ser escritor, mas um escritor sempre deve ser leitor. Nunca deixe de ler. É fundamental ler, pois a leitura te dá inspiração, aprimora sua escrita e o melhor de tudo, distrai da sua própria história, pois é preciso dar um descanso para sua cabeça e sua história.

Tbw Br:  Deixem um recadinho para convidar os leitores a conhecerem o trabalho de vocês.

Gostaríamos de convidar a todos para conhecer nosso trabalho e conhecer a história de amor entre Anne e Tiago. Apesar de ser suspeita para falar, Às Voltas com o Amor é uma história leve, romântica, ambientada basicamente em Florianópolis/SC e que conta a história de amor de Anne e Tiago desde a infância, quando adolescentes e quando eles voltam a se encontrar, doze anos após Tiago ter abandonado Anne.
Uma história envolvente, com pitadas de erotismo, drama e muito amor. Vocês não vão se arrepender.

Tbw Br:  Nos deixem  seus contatos e locais de vendas.


Para entrar em contato conosco, vocês podem nos localizar por diversos lugares:

·         Perfis Facebook:


·         Grupo no Facebook:


·         Nosso email:

·         Onde comprar:


·         Skoob:
Às Voltas com o Amor
As Cores do Amor
As Loucuras do Amor

·         Histórias no Wattpad:
Às Voltas com o Amor
As Cores do Amor
As Loucuras do Amor

***
E,como as meninas são umas fofas, elas nos deixaram um aperitivo sobre os livros delas... Vamos conferir?



Às Voltas com o Amor

Livro Um

Tiago se declarou e Anne se entregou ao amor, como só se pode fazer uma vez. Se amaram e doze anos depois ela ainda não consegue esquecer daquela noite, das palavras trocadas e da sensação de abandono na manhã seguinte.

Mesmo com toda a mágoa por ter sido abandonada, Annelise seguiu sua vida. Porém ela nunca mais foi a mesma. Pesadelos revivem momentos que ela deseja esquecer. Qualquer par de olhos verdes a faz lembrar de tudo o que perdeu.

Segredos são guardados por Anne e também por Tiago, segredos que terão que ser revelados. O que aconteceu com Anne depois que Tiago foi embora? Porque Tiago teve que abandonar Anne logo após se declarar? O que acontece quando o primeiro e único amor da sua vida, retorna depois de doze anos e resolve que não pode esperar nem mais um dia para ficar ao seu lado?

Será que todos esses anos, longe um do outro pode os ter transformado a tal ponto de não ser mais possível um relacionamento entre eles?

Descubra tudo isso e muito mais em Às Voltas Com o Amor, um livro romântico, emocionante e com cenas quentes, que vai te encantar do começo ao fim.




As Cores do Amor

Livro Dois

Depois de muito sofrer por suas escolhas erradas em relação aos homens, Deborah desiste de encontrar o homem ideal e passa a dedicar sua vida única e exclusivamente para ela mesma, seu trabalho e seus amigos. Ela não quer saber de romance e de namoro por algum tempo, mas querer nem sempre é poder.

Depois que passa a trabalhar na Academia onde Deb também trabalha, Diego começa a observá-la e vê que por baixo daquela cara de garota e de seu corpo sexy, existe uma mulher forte e determinada a ser feliz, mesmo que sozinha.

Mesmo se conhecendo há algum tempo, é durante uma festa que a atração se torna insuportável e Diego resolve conhecer melhor Deb. Ao mesmo tempo em que ele quer conquistá-la, ela quer fugir do conquistador e ex-amante de sua melhor amiga.

Atração, ciúme, paixão e uma pitada generosa de erotismo serão os temperos dessa história.

Será que Deb vai acreditar nos sentimentos de Diego? Será que Diego vai abrir mão de seus sexos casuais, para ser fiel a uma única mulher? Descubra isso nos capítulos de As Cores do Amor, o segundo livro da série As Fases do Amor.

As Loucuras do Amor

Livro Três


Você deve estar pensando: “poxa vida, mais uma história dessa série”. Sim querido leitor, mais uma história, e que me perdoem meus amigos Anne e Ti, Deb e Di, mas é a vez de contar ‘A’ história. A minha história.

Se você, querido leitor, esta procurando um romance água com açúcar, ou um cara rico que se apaixona por uma mocinha tímida e virgem, ou qualquer coisa do tipo, desculpe, mas essa é a história errada.

A minha história não tem nada de melosa. Comigo é tensão (e tesão) o tempo inteiro. É sobre isso q esse livro vai falar. Vai falar como eu vou conquistar o cara que eu desejo, vai falar como vou me envolver com um arrogante e vai falar principalmente de como vou lidar entre o amor tranquilo e durador ou a paixão explosiva e fugaz.

Sou impetuosa, tempestuosa, dramática, cabeça dura, infantil e muitas vezes consigo me superar no quesito chatice, mas essa sou. Eu e minha vida dividida.

Não amigo, não se trata do famoso clichê do triângulo amoroso, apesar de eu não ter nada contra dois homens disputarem por mim, mas infelizmente não é disso que se trata.

“Como não? Se você tem dois caras e precisa escolher entre o amor e a paixão, não se trata de um triângulo?” Você esta se perguntando. Ai que mora o problema. A história é um pouco mais complicada.

Se você tem certeza que não quer um romance água com açúcar, faça o seguinte, pegue uma cadeira, um café e sente-se confortavelmente. Meu nome é Rebeca Lopes e essa é a minha história...

***

Bom, por hoje é só,galera, espero que vocês tenham curtido essa mais nova parceria...Nós adoramos...Desejamos todo sucesso do mundo para a Carol e a Sheila!Sejam bem-vindas ao The Best Words Brasil....


Bjks da Flay 

3 comentários

  1. ADOREI! Estou ansiosa para ler essas histórias! Acho que vou amar a Rebeca! Gosto de personagens autênticos!
    Sejam bem-vindas, meninas! <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você quer ler o livro mais não conseguiu compra-lo? Agora você pode. Ele está a somente um clique de distancia.

    Disponível na amazon: http://www.amazon.com.br/Voltas-Amor-Trilogia-Fases-Livro-ebook/dp/B00YN3N8UO/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1433334723&sr=1-1

    ResponderExcluir