Feijõezinhos, HP e amigos!!!!


Olá, lindossss!!! 

E olha o nosso vlog aqui de novo!!! Como disse, pretendo movimentar ainda mais o nosso canal. Então, se você ainda não deu seu like, clique aqui para resolver isso. Afinal, você não vai querer perder nenhuma novidade, né??? 

Bom, o vídeo de hoje será pautado em Harry Potter.... Todo fã conhece os feijões de todos os sabores e sabe que essas "belezinhas" saíram  da ficção e vieram para nossa realidade....  Isso mesmo.... E adivinhem quem  provou??? Euzinha!!!!

Quer ver essa cena hilária?? Então, confira esse post e dê as boas-vindas aos meus amigos: Juliana, Lucas, Thamiris, Victor, Gustavo e Anna Carolina <3 

Boa diversão, pessoal!









   
E aí, gostaram???

 Espero os comentários de vocês, hein? 

Beijooos da Alê!

4 comentários

  1. A Thamiris ficou com os"melhores" sabores? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk! Né?? Foi a que mais sofreu! Tadinha!
      Obrigada pelo comentário, John!!! <3

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkk RI mto com vcs! A Thamiris se deu bem em todas né...mas bem feito pq não guardou nem umzinho pra mim 😁😀😀😀

    Grande abraço Galerinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk! A Tata se deu muito mal, tadinha!
      Não seja rancoroso, cunhado! Na próxima, você grava com a gente!
      Obrigada pelo comentáriooo!

      Excluir