Image Map

Perca o controle! #ProjetoCinquentaTonsdeCinza



Eitaaaa! Você já começou o post assim, Alê??? 
Meu povo, eu já perdi o meu controle faz tempo, hehehe, e, por isso, precisei colocar esse gif como imagem principal.

Bom, deixando só um pouquinho o surto de lado, vamos falar sobre a ansiedade que domina todo mundo que é fã de Cinquenta Tons de Cinza??? Meu Deus, o filme estreia amanhã!!! Dá para acreditar nisso??? Depois de tanta espera, esse dia finalmente está chegandoooo! 

Como a maioria sabe, nós do Tbw Br fazemos posts sobre algumas adaptações cinematográficas e, na estreia de A Esperança-Parte 1, fizemos algo um pouquinho diferente... No ano passado, além da nossa crítica, o post contou com a opinião dos leitores... e.... e.... e.... já que nosso resultado foi bem legal, resolvemos fazer a mesma coisa com esse lançamento tão aguardado! Isso mesmo, galera! Vamos surtar de novoooooo! Iuhhhhhhhhhhhhh!

Assim, se você quiser compartilhar a sua opinião sobre o filme, o Tbw Br vai receber o seu comentário de braços abertos e com uma felicidade tamanha... Ah, o Sr. Grey também vai ficar bem, bem contente ;D

Gostou da notícia? Quer saber como participar? Então, fique ligado nessas instruções:

- Você só precisa escrever sua crítica sobre o filme ou gravar um vídeo contando sua reação e tudo mais! A criatividade pode rolar solta!
Vale tudo aqui! ( Até se você quiser cantar Crazy in Love)... Gente, vale tudo, mas quero deixar bem claro que não aceitaremos críticas ofensivas! Você pode dar uma crítica negativa, sem dúvida alguma, no entanto, como esse livro/ filme é polêmico, sabemos que muitas pessoas se exaltam e falam coisas maldosas com palavras exageradas! Não aceitaremos esse tipo de coisa... Exponham suas opiniões com diplomacia, ok?

- E, por fim, para completar sua participação, curta o Facebook do blog. Clique aqui para resolver isso!

Queremos muitos leitores participando. Se o projeto for um sucesso, podemos pensar em outras coisas para vocês, mas, para isso, precisamos de muitas participações!

Você tem até o dia 21 de fevereiro ( amores, meu aniversário é no dia 22, então, se vocês mandarem muitos comentários, meu dia ficará ainda mais feliz, hihi)  para enviar  o quiser e quantos quiser para o email: thebestwordsbr@hotmail.com

Ps: Se você gravar um vídeo, por favor, poste no youtube e nos mande o link, pois esse formato é melhor para colocar aqui  :)

O post irá ao ar até o dia 26 de fevereiro! Não perca tempo, pois o Mr.Grey está esperando você!


 


Vai aceitar o desafio???

Bom filme, pessoal! 
#Percaocontrole

Beijos da Alê!

4 comentários

  1. Eu fiz uma resenha! =) rsss

    http://meuepilogo.com/resenha-cinquenta-tons-de-cinza-o-filme/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Que show, Tamires! Vou dar uma olhadinha :D
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Vi o filme.. Não li o livro todo(como sempre kkkk). Mas também não vou ser o chato em dizer que o filme é fraco. Bem produzido mas não me empolgou. Sei lá, o tal feeling não existiu. Mas gostei da pipoca do cinema. Estava muito gostosa com bastante manteiga ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk! Eu ameiiii o filme... achei bem feito e bem fiel... mas te respeito por não ter curtido tanto! Fico feliz por você não julgar como outras pessoas fazem!
      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir