Image Map

"Quando um homem ama uma mulher" - Bella Andre


Olá, pessoal! Tudo bom???

Bem, espero que sim!!!

Hoje, nós vamos falar de Quando um homem ama uma mulher, de Bella Andre. E quem estava ansioso para ler levanta a mão e grita eu: EUUUUUU o/....

Bom, você sabem que sou uma imensa fã do clã Sullivan e, por isso, esperei demaiiiis por esse livro! E, graças a Deus, ele chegou! Entãooooo, vamos ao que interessa!!!!!!!!

*********

Nossa história conta sobre a matriarca da família Sullivan, Mary, e como foi o início de seu romance com o seu grande amor, Jack.

Mary Ferrer - sim, esse era seu nome de solteira - era uma linda e bem sucedida modelo que estava decidida a encerrar sua carreira para se estabelecer na cidade de São Francisco. 

Jack Sullivan era um engenheiro que lutava para lançar seu invento, a agenda eletrônica de bolso, e que precisava de uma grande ideia para que seu empresário topasse o investimento. Segundo seu patrocinador, tal produto deveria ser  bem solicitado nas vendas de Natal e deveria ter mais Sex Appeal. Mas como fazer isso???

Eis que o destino resolve dar um empurrãozinho e, ao passar em frente ao Union Square, Jack vê uma linda mulher, a mais linda do mundo segundo seu coração, em uma sessão de fotos.
Mas o que mais impressionou  Jack é que, além de ela ser deslumbrante, ela era uma mulher muito amável, pois parou de fazer suas fotos para dar atenção a uma menininha que lhe pedia um autógrafo.
Neste instante, Jack pensou que queria essa mulher não só em sua campanha, mas também em sua vida.

Ao encerrar as fotos, ele faz um convite a Mary e esse foi o ponto de partida para um romance intenso, tórrido e verdadeiro. Porém, o que Jack não sabia era que Mary era uma mulher muito machucada pela vida e que ele precisaria enfrentar alguns fantasmas do passado e mostrá-la o quanto a amava de verdade. Mas ele estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo para ficar com a mulher que amava.

*********

O que falar dessa história???? SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAA!

Aliás, como disse no início do post, sou suspeita para falar dos livros da Bella Andre!

Como sou apaixonada por essa família, amei conhecer a história dos pais de Smith, Chase, Marcus, Sophie, Lori, Ryan, Zach e Gabe, pois se os amores de seus filhos já foram uma coisa de louco, imagina como seria o dos pais!!!! Para falar a verdade, os filhos tiveram a quem puxar....rs

No início do livro, tem um recadinho em que a autora diz que a história de amor de Mary e Jack Sullivan é definitivamente a sua favorita, e eu devo concordar e dizer que a minha também. Amei demais as obras anteriores, mas o romance da vez possui algo tão sublime, tão mágico que me deixou loucamente apaixonada. 


É claro que tem partes bem calientes, mas o amor deles é tão angelical que faz com que isso fique em segundo plano.

Uma coisa que eu achei superlegal é que, na narração das inúmeras viagens que Mary fez em sua época de  modelo, a minha tão querida Cidade Maravilhosa - meu Rio de Janeiro - mais precisamente Copacabana- é mencionada. Sendo assim, façamos um convite a nossa querida Bella Andre para que aproveite a Bienal do livro em Setembro para conhecer a nossa terrinha. Novo Conceito, aqui está nossa dica...rs

Bom, se você ficou curioso ou inspirado em ler esse lindo romance, corra para a livraria mais próxima e adquira essa obra tão magnífica.

Bem, vou ficando por aqui e espero que tenham curtido mais essa resenha.

E,  aproveitando o clima bem romântico, vou deixar esse vídeo para vocês....  a música é linda e tem muito a ver com o livro....



Um grande beijo no coração de vocês e boa leitura a todos!!!
Flay



Um comentário