Image Map

CAMPANHA "A PROMESSA DA ROSA"!


Olá, pessoal....tudo certinho??
Bom, o The Best Words Br tem o orgulho de comunicar a vocês mais uma grande parceria....isso mesmo!!! Agora, a nossa querida autora Babi A. Sette faz parte da nossa família.

E a nossa parceria não poderia começar sem uma grande campanha, não é mesmo?

Assim, a partir de hoje, nós iremos publicar algumas curiosidades sobre o livro e sobre a autora para vocês... disponibilizaremos o primeiro capítulo aqui para que possam se roer para saber do resto dessa linda história...e ainda vamos trazer pra vocês uma entrevista que a nossa Babi deu exclusivamente para os nossos leitores....não é fantástico???

Bom, pra deixar vocês com bastante curiosidade do que vem por aí, confiram a sinopse desse mais novo romance de uma das autoras brasileiras que eu mais admiro...


Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena…
Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.



E aí, ficaram tão eufóricos como eu para ler essa linda obra da literatura nacional??? Então, continuem nos acompanhando nessa semana, pois traremos muitas novidades sobre A PROMESSA DA ROSA. 



Vejam alguns quotes belíssimos que foram elaborados para essa campanha....








É isso aí, pessoal, como dito lá em cima, essa semana vai ser toda dedicada ao lançamento de A Promessa da Rosa. Espero que vocês curtam cada momento, pois tenho certeza de que será divino.... 


Beijos e até amanhã... 


Flay


Um comentário

  1. Eu AMEIII essa parceria! Seja bem-vinda, Babi, e obrigada pela confiança <3

    ResponderExcluir