Image Map

"Leis da Paixão" - N. M. Silber.




Olá, pessoal....tudo tranquilo??? Espero que sim!!!

Hoje, nós iremos falar sobre Leis da Paixão, de N. M. Silber, da editora Universo dos livros.

O livro conta a história de Gabrielle, uma defensora pública que possui os clientes mais estranhos e perigosos do mundo. Ela sempre tenta livrá-los das condenações mais severas, mas nem sempre consegue êxito, pois do outro lado dos casos está o promotor de justiça, o lindo, loiro, alto e extremamente sexy, Braden.

Todos os dias, ela trava diversas batalhas no Tribunal com Braden, mas, ao mesmo tempo, também trava uma batalha com seu coração, a fim de não dar bandeira a sua “quedinha” por ele. Mas mal sabia ela que esse sentimento era recíproco.... e, em meio a um happy hour com os amigos e após diversas indiretas, ambos decidem dar uma chance a esta atração.


O que possivelmente seria apenas uma saída se torna um romance intenso e extremamente quente.

 Ambos combinavam não só nos gostos, como também na cama e, apesar de Braden ser muito mulherengo, ele decidiu dar uma chance ao amor e engrenou no seu primeiro relacionamento sério.

Mas o que eles não sabiam era que esse romance não seria aceito por algumas pessoas... Gabrielle começa a receber cartas anônimas com ameaças, dizendo para que abandonasse Braden ou, caso o contrário, ela iria se arrepender. A partir disso, Gabrielle, com a ajuda de seus amigos, resolve investigar quem está mandando tais ameaças para destruir o seu namoro.

Leis da Paixão é uma trama engraçada, bem quente, mas de uma forma sutil, que faz com que você torça pela felicidade do casal.

Agora, deixo aqui a pergunta: será que Gabrielle conseguirá descobrir quem é o misterioso remetente?

Será que irá cumprir suas exigências??

Se você está curioso para saber, corra lá na livraria e adquira essa obra.

De uma coisa eu tenho certeza: vocês terão muitas horas de gargalhadas.

***

Bom, vamos agora a minha opinião....(contém pequenos spoilers, então, se você não curte muito, é melhor parar por aqui....rs)

Eu curti bastante esse livro. Aliás, quando eu o vi em uma vitrine fiquei muito curiosa para ler, pois, como muitos aqui já devem saber, eu sou uma profissional do Direito, e o tema me levou logo a uma curiosidade.... Sem falar que sempre tive verdadeiro fascínio pela promotoria e, quando eu vi o mocinho, que além de ser gostoso é promotor, não sosseguei até adquirir o livro.

Me diverti demais com a história dos dois, pois esse é um romance nada convencional em que os protagonistas são hilários, até mesmo nas cenas mais hots.

Ahhhh, ameiiiii ( como sempre) ver um cachorrinho na história... Braden adquiriu um cãozinho para proteger Gabby pelas ameaças sofridas. Porém, Bruno não teria como defender ninguém, pois ele é nada mais nada menos do que um Chiuaua.

Cara, fiquei muito indignada quando vi que não se tratava de um livro único, pois estou extremamente curiosaaaaaaaa para saber mais da história dos dois.... e o pior é que olhei em tudo quanto foi site (até mesmo no site da Universo dos Livros) para saber quando rolaria a sequência, e não achei NADAAAAAA....AHHHHHH tô órfã de livroooooo.....necessito dessa continuação o mais rápido possível, pois me viciei nesse enredo.

Na verdade, o sofrimento com certeza vai ser maior, pois, segundo minhas pesquisas, essa série possui 4 livros, ou seja, se o segundo não tem previsão de lançamento aqui, imagina os outros....ahhhhhhhhh....

Vai aqui uma súplica para a editora: LANCEM LOGO AS SEQUÊNCIAS.....POR DEUS....

Leitores resolveram dar vida a alguns personagens....até que não ficou ruim

Bom, pessoas, espero que tenham curtido, assim como eu, essa resenha!

Venham se lamentar comigo após a leitura, pois todos enlouqueceremos juntos de ansiedade pelo próximo.

Um grande beijo no coração de vocês!!!!

Flay


Nenhum comentário

Postar um comentário