Paixão Literária no Tbw Br! #Promoção

 
Promoção encerrada! Clique aqui para ver o resultado!

Ooooie, meus lindos!
Hoje, eu estou num clima de pessoa apaixonada e, por isso, resolvi fazer uma promoção para comemorar o famoso Dia dos Namorados. Afinal, ele está chegando, e nada melhor do que uma promo literária para deixar essa data ainda mais linda, né???  

Esse post é para quem tem namorado(a), para quem tá solteiro(a), para todooooo mundo ( menos para quem fez "mimimi" com o comercial da Boticário - amiguinhos, toda a forma de amar é sensacional, então, menos ofensa e mais amor)! "Simboraaaaa" conferir essa novidade:

***

Brindes apaixonantes <3 


 Em parceria com a Editora Novo Conceito, temos a honra de apresentar os prêmios que serão conquistados por um ganhador(a):


* 01 exemplar do livro As cores do entardecer + marcadores do nosso blog.


* Marcadores variados e primeiros capítulos dos livros da Coleção Violeta ( para um romance quente).


* 01 amostra do livro A Mais Pura Verdade ( alguns capítulos reunidos nesse livreto) + 01 exemplar da revista Eu Leio Brasil.


Uhum... gostou dos brindes???

Quer saber o que deve fazer para ganhar?

Tudo será bem fácil! Faremos a promoção através do Sorteie-me, aplicativo do facebook! Logo, para participar, você deve:
     
*Curtir a página do blog no Facebook ( clique aqui para ir para nossa página e dê o joinha).

*E, por fim, apertar em quero participar no aplicativo do sorteie-me (clique aqui para fazer isso).

Ps: Você tem até às 15:00 horas do dia 12/06 para participar dessa promoção, pois o sorteio será realizado às 17:00 horas do mesmo dia.

Ps 2: Nós teremos até 20 dias úteis para enviar os prêmios para o ganhador.

Ps 3: UMA SÓ pessoa levará esse kit para casa!

 Espero que todossss vocês participem! Estou torcendo muito aqui!

 Pena que eu não posso concorrer! Hahahaha!

E eu encerro esse post com muitos votos de amor para todos! Aproveitem essa data acompanhados ou não ( eu vou passar agarrada com os meus livros e um bom café quente, hehe... mas se você quiser me chamar para sair, é só comentar aqui, hahahahhaa).


Para finalizar, um gif do casal que eu mais shippo no mundo das séries ( não me julguem, mas acho que o Klaus merece essa felicidade).


 

Beiiiijos da Alê <3


19 comentários

  1. Participando!!!!
    Quero todoooossss mas se eu ganhar só um já ficarei mto feliz!!! =D
    Bjinhusss

    Thays Sena
    http://thatasenacultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaaaaaa! Que bom que gostou da promo, lindona!
      Todos esses prêmios são para uma pessoa só.... então, se você ganhar, vai levar tudo <3
      Boa sorteeee!

      Excluir
    2. Nossaaaa q maravilhoso!!!! Boa sorte pra mim então kkk bjos

      Excluir
  2. Participando!!! Obrigada pelo convite. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaa! Que bom que gostou da promoção, linda!
      Boa sorte <3
      Beeeijos!

      Excluir
  3. Não achei GFC, poderia me dizer onde fica na página? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi aqui que achou <3
      Iuuuuh!
      Beijos!

      Excluir
  4. Participando!
    Email: Fernandaleitora@gmail.com
    Facebook: Fernanda Avellar

    ResponderExcluir
  5. dedos cruzados agora é só esperar .............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaa! Boa sorte, Paulinha! <3

      Excluir
  6. Infelizmente n estou achando onde está o formulário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Chris... é só clicar naqueles "aqui" que você conseguirá acessar ao espaço do sorteie-me e curtirá a página...
      Espero que consiga!
      Beijos <3

      Excluir
  7. Saudades de shippar Klaus e Caroline. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, nem fala, Eli! Sempre shipparei os dois! Melhor casal ever <3

      Excluir
  8. Adorei, prêmios maravilhosos!!
    Estou participando e torcendo! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie, Érika! Que bom que gostou dos prêmios! Preparamos o kit com muito carinho <3
      Boa sorteeeeeeeee! Beijos!

      Excluir