Backstreet's Back, Alright!


Backstreet's Back, Alright!!!!

Simmmm, meu povo....como alguns aqui já devem saber, tenho 32 anos, mas sou apaixonada sim pelos meus “meninos da rua de trás"! E, por isso, é claro que eu não poderia deixar de vê-los depois de 4 anos de puro jejum, não é mesmo?

Bom, como a Alê pediu e eu amo vocês, irei compartilhar com a família Tbw Br todas as minhas aventuras durante a semana BSB...rs....vamos lá!


***
07/06/2015
Chegada dos Boys em nossa cidade maravilhosa....

É claro que fã que é fã possui seus contatos....e nós,“macacas velhas” no quesito investigação, tivemos uma ajudinha na hora de descobrir exatamente em que hotel eles ficariam...e, com essa informação tão valiosa, partimos para o Leblon para aguardar a chegada dos meninos.

Will, Debby, Tati, eu e Kel

Quando chegamos, ficamos sentadas na lateral do hotel e reparamos que não havia absolutamente ninguém por lá, nenhuma fã e nem nada. Por esse motivo, até desconfiamos que, de repente, aquele não seria o hotel correto. No exato momento em que estávamos conversando sobre isso, uma van branca surgiu e parou na porta do hotel, confirmando nossa hipótese inicial! Simmmm! Eram os nossos garotos!

O primeiro a descer? O senhor Nick Carter com aquela cara apática que ele sempre faz. Para variar, não falou conosco e nem um tchauzinho deu.

Assim, um a um foram descendo....Brian, Kevin e Howie passaram, mandado Hi's e prometendo que iriam retornar para fotos. Porém, eu me perguntei: onde está meu querido, lindo, gato, gostoso, AJ? Com isso na cabeça, dei a volta na van e adivinhem quem eu avistei fumando?? Yeahh! O próprio AJ....minhas pernas começaram a tremer e ele sorriu pra mim....Pronto, ganhei o dia!





 
 Ficamos lá mais algumas horas até que subimos para o restaurante, pois tínhamos hora marcada. Escolhemos uma mesa estratégica, ou seja, de frente para o elevador. Mas, para a minha tristeza e alegria da Kel e da Debby, o único a descer para almoçar no restaurante foi o Nick....
O melhor de tudo foi a nossa cara de "tô nem aí" para o Sr. Nick Carter....vejam o vídeo abaixo e tirem as suas conclusões!


Quando já estávamos saindo do restaurante, o fofo do Howie estava chegando para almoçar. Sim, me julguem: agora posso dizer que ele é o meu terceiro preferido e eu era aquela que mais falava mal dele! Gente, ele é um amor e mudou completamente aquela imagem dele que eu tinha na cabeça!!!! Howie é muitoooo simpático e deu um Hi tão gostoso para gente que derreteu totalmente o meu coração. Tentamos ficar mais um pouco lá no restaurante, mas não conseguimos, e acabamos descendo.




 
Quando descemos, vimos que o Brian havia saído para dar uma caminhada... e lá fomos nós atrás. No entanto, dessa vez, colocamos o Will na missão de ficar observando. Afinal, um homem não chamaria tanta atenção. Quando o Will nos informou em qual local Brian estava, fomos o mais rápido que pudemos e, assim que viramos a esquina, demos de cara com quem??? Com o Brian!!! (ahhhhhh....momento para os surtoooos aqui, pois eu mantive a classe na hora...rs). Infelizmente, mesmo com esse esbarro, não conseguimos tirar foto com ele. Só o sortudo do Will!
Tatiana quase matou o Will por causa dessa foto...rs



Tivemos uma noticia de que eles iriam assistir ao jogo Fluminense X Sport no Maracanã (que pena que eles não tiveram a oportunidade de ver um jogo do Mengão). Óbvio que nós fomos atrás da van....com a nossa Piloto @tatiivaz, foi diversão na certa. Claro que não os vimos no Maraca, mas valeu toda a diversão da nossa perseguição aos boys, hehehe!



Depois disso tudo, voltamos ao hotel só para vê-los entrar, e fomos pra casa também. Afinal de contas, tínhamos que descansar para o grande dia!

***
(Clique em mais informações para continuar lendo...)



08/06/2015
Enfim chegou o dia do primeiro show!!!

Antes de narrar esse dia maravilhoso, quero deixar aqui, publicamente, os meus agradecimentos aos melhores amigos que alguém poderia ter no mundo. Mas você deve estar se perguntando: o que eles fizeram??? Simplesmente me deram esse show de presente. Isso mesmo!!!! Eu só iria no show do dia 11, mas meus amigos mais que maravilhosos me deram o show do dia 08 de presente de aniversário antecipado. Então, @tatiivaz, @quelcosta, @nandawesley e @frolick MUITO OBRIGADAAAAA.....AMO VOCÊS!!!!!

Agora, vamos falar sobre o show....

Ao chegar lá, o coração já estava na boca e eu não via a hora de soltar o grito de Everybody da garganta....


Quel, Nanda, eu e Bia





















































































Euzinha tentando mostrar a camisa com a carinha do meu tudo de bom, AJ!



 O que falar sobre esse show??? Foi maravilhosoooooo.....sem dúvidas....

 Como ir pra casa depois de tanta emoção??? Dormir??? Isso estava fora de cogitação e, por isso, ficamos até quase 3 da manhã comentando os momentos e mostrando fotos uma pra outra
.
Após esse show, os meninos foram para BH, e só retornariam na quarta, dia 10.

A ansiedade estava nos consumindo para vê-los outra vez!

***

10/06/2015
Mais um dia de hotel!

Nesse dia, nem vimos muita coisa, mas a farra no bar do hotel foi bem legal.
Para não dizer que eu não vi ninguém famoso, estava tendo uma festa do UFC no hotel, e adivinhem com quem eu dei de cara? Com o Minotauro. Gente, esse cara é enorme. Dá até medo....o pior foi eu puxando assunto falando que ali era apertado....hahahahahahahahaha

***

11/06/2015
Dia do segundo show!

Mesmo sabendo que o show seria o mesmo, sabia que ele seria mais do que perfeito.

Acho que, nesse dia, as fãs de verdade compareceram em peso, pois até as musicas que tocavam antes do show começar foram cantadas.

Como eu já tinha uma ideia de como era o show, eu curti muito....me acabei e posso dizer que foi incrível compartilhar esse momento único com os meus amigos.



































Tentativa de Selfie 1
Tentativa de Selfie 2
tentativa de selfie 3 (desisti...rs)
















Ahhh, e como a Tati não conseguiu gravar no primeiro show, eu praticamente a obriguei a filmar a dancinha que o AJ faz na hora do acústico. Passo mal.....vejam se vocês também não ficariam babando nesse homem...


E, depois disso, eles partiram....fica a saudade e a incerteza de quando voltarão. Mas tudo que posso dizer é que amei voltar a ter 15 anos de idade e aproveitar o lado bom da vida.

Obrigada por existirem e por fazerem da minha vida uma festa, meninos!

Tati, Raquel, Nanda, Rodrigo, Kel, Debby e Will, obrigada por compartilharem essa paixão comigo e obrigada por tantos momentos divertidos que passamos juntos – Que venham muitos outros!!! Quero agradecer também ao meu maridão, ao amor da minha vida, Sérgio, que entendeu e compartilhou todo esse momento comigo – muitas vezes me escutando falar sem parar de como foi que tudo aconteceu....TE AMO, PRÍNCIPE!!!

Não consegui tirar a minha fotinho com o AJ, mas aqui vai o meu maior troféu. Foi no ano de 2009 na turnê de Unbreakable. Não reparem na minha cara horrorosa...mas estou ao lado dele e é isso que importa...rs

Bom, pessoal, espero que tenham curtido esse meu post de fã apaixonada! Apesar da idade, quando o assunto é amor de adolescente, não tenho a menor vergonha de assumir que ainda sou capaz de loucuras pra ficar perto deles.

Até a próxima aventura, e nunca esqueçam:


KEEP THE BACKSTREET'S PRIDE ALIVE!!!!


3 comentários

  1. Eu ADOREIIIIIIIII esse post, irmã! Você sabe que amo tentar encontrar com os meus ídolos também. Então, ver essa sua felicidade me alegra muitooooooo, pois sei exatamente como é esse sentimento <3
    Obrigada por compartilhar essa experiência conosco!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post! Sem palavras para descrever o quanto essa tour foi maravilhosa, tô em uma depressão pós show até agora. Esse ano realizei meu sonho de conhecer eles pessoalmente, tirar minha tão sonhada foto, depois de toda a confusão de 2011 aqui no RJ. Fiquei mais apaixonada ainda por eles! Voltem logo! KTBSPA! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Mirela....e fico muito feliz de compartilharmos o mesmo gosto musical....rs....realmente é maravilhoso quando conseguimos ficar bem pertinho de nossos ídolos e eu já estou morrendo de saudades e não vendo a hora de eles voltarem. Obrigada pelo seu comentário e nunca se esqueça KTBSPA!!!!

      Excluir