Image Map

Campanha "O Guardião?" - Dia 2


Olá, pessoal....
Hoje, iremos continuar com a nossa campanha de lançamento de O Guardião?, mais novo livro da nossa querida Eleonor Hertzog.

Agora, veremos uma deliciosa entrevista que o nosso blog fez com ela...
Preparados??? Vamos lá.

***

The Best Words BR: Explique um pouco para os nossos leitores sobre o seu mais novo livro, O  Guardião? E o que seria um spin-off?

Eleonor: Spin-off é uma história que acontece antes, depois ou paralelamente à história principal. No caso de Guardião?, é uma história paralela que conta bastante sobre Steve, um dos personagens mais importantes da série. A parte boa é que este livro pode ser lido como livro independente (claro que termina com um MEGA gancho para a série), ou pode ser lido junto com qualquer dos outros livros, porque não tem spoilers da série principal.


Tb Wds Br: Para aqueles que não leram o início de tudo, ficará perdido se começar por O Guardião?


E: Não, de forma alguma. Ele localiza bem o leitor no tipo de Universo em que a série acontece. Quanto ao enredo, não é do tipo de deixar ninguém perdido, embora esteja repleto de informações importantes!


Tb Wds Br: E capa de Guardião? é lindíssima. De onde surgiu ideia para ela e quem é o responsável?


E: A ideia foi minha :) e surgiu num momento de verdadeira inspiração. O desenhista mágico que consegue passar minhas explicações para o papel é o mesmo que fez as capas de Cisne e Linhagens, os dois primeiros volumes da série. Aliás, já estamos trabalhando na capa de Talismãs, o terceiro volume.


Tb Wds Br: Sobre a Bienal do livro. Sabemos q seu lançamento será lá. Quais são os dias que podemos lhe encontrar para curtir mais sobre a série? E em q estande ficará?


E: Estarei com certeza no primeiro final de semana, os dias 5 e 6, no estande da Ler Editorial, Pavilhão Azul. No dia 9, terei sessão de autógrafos no estande da Literarte. Mas devo permanecer passeando e bisbilhotando a Bienal até o dia 11!


Tb Wds Br: Fale um pouquinho sobre você, suas obras e como tudo começou.


E: Bem, sou casada, mãe de três filhos e vovó de um netinho bem bagunceiro. Sou pediatra, trabalho em unidade de saúde e consultório. Gosto de livros, gatos e jardinagem, mas estou com pouquíssimo tempo para minhas plantas. Quanto a como tudo começou, bom... Escrevo desde sempre. Então, nem lembro como tudo isso começou!


Bom, galera....por hoje é só....mas aguardem pois a semana só está começando, ou seja, tem muito mais O Guardião? por aí....

Beijos
Flay

Nenhum comentário

Postar um comentário