Image Map

Campanha O Guardião? - Dia 7


Oieeeee, genteeeeeeeee....
Como tudo que é bom dura pouco, hoje é o nosso último dia de campanha de Guardião?
Mas não precisamos chorar....pois falta muito pouco para podermos ter essa obra nas mãos e desvendar todos os seus mistérios.
Enquanto esse dia não chega, nós vamos mostrar para vocês um pouquinho mais sobre o mundo de Guardião?

Curiosos?

... Sobre a Escola Avançada de Champs-Bleux?
Já mencionada na sinopse, a Escola Avançada de Champ-Bleux é, geograficamente falando, o ponto focal da série.

Achou estranha a imagem ao lado, que não parece condizente com uma escola formadora de cientistas? Os alunos de Champ-Bleux com certeza não acham, porque a Escola Avançada é um lugar realmente especial.  

Abaixo, veremos um breve histórico de Champ-Bleux que foi retirado, com pequenas modificações, do capítulo 5 do Cisne. Uma vez que se trata de um diálogo, vamos à identificação de quem está falando:


- Tim, quinze anos, um dos filhos de Doris e Henry Melbourne. Assim que for possível, postaremos os primeiros capítulos e vocês poderão conhecer melhor esta tumultuante pessoa. Aqui, ele não está tumultuando. Está só conversando com...


- Peggy, quatorze anos. Ela foi adotada pela família Melbourne há dois anos, quando seus primeiros pais adotivos, Grace e George Saint-Mont, morreram em um acidente. Foi encontrada em uma praia com seis anos de idade, sem memória. Sua família nunca foi localizada.

Se ficou ainda mais curioso, clica aqui que entenda um pouco mais....

... Sobre Tarilian?
Outro mundo, outra civilização, tão inesperadamente próximos! Como pode ser isso? 


Descubra Aqui. Boa leitura!

 ... Sobre o mito do Mundo Uno?
Ao contrário dos textos sobre Tarilian e Champ-Bleux, este não foi retirado do livro. Foi elaborado de forma independente, embora use frases e expressões que vocês vão encontrar no Cisne, quando o lerem.

Clique aqui e descubra mais desse mundo... 

Então, galera???? Espero que vocês tenham gostado e que a gente tenha conseguido colocar bastante gostinho na boca de vocês...
A campanha acaba hoje, mas fato que iremos falar muito mais de Guardião? por aqui, ok?
Beijokas...
Flay


Nenhum comentário

Postar um comentário