Image Map

"E agora, josé?? - Surpreendente"


Oiie, gente!!

E, hoje, temos a presença do pai mais lindoooo e SENSACIONAL do mundo literário no blog! Dessa vez, ele vai falar do incrível livro do autor e amigo, Maurício Gomyde!!

"Simbora" conferir???

Ps: O áudio não ficou muitoooo legal, porque, em pleno verão carioca, não conseguimos gravar sem ventilador.

Ps 2:  Essa obra foi lançada em 2015 e o vídeo foi gravado também em 2015, mas só agora a gente conseguiu postar :/ 


.

E aí, o que acharam dessa resenha do nosso José??? 

Espero os comentários de vocês, hein?

Beijo, beijo,

Alê!

5 comentários

  1. Ahhhh meu José.... Como sempre SENSACIONAL.... Obrigada por ser o pai q VC é e de encantar os nossos amiguinhos leitores....bjks

    ResponderExcluir
  2. Foi uma honra ter assistido ao vídeo e escutado as impressões sobre a história, José. Fiquei emocionado. Agradeço a você e à Alexandra por esse carinho que têm com minhas histórias. Espero que eu consiga corresponder sempre. Palavras assim são uma tremenda força para continuar na luta. Obrigado e um abraço, Maurício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo Maurício....ainda não li o seu livro, mas prometo q "roubarei" da Xanda assim q eu poder e TB vou emitir a minha opinião sensacional...RS....bjks

      Excluir
    2. Awnnn! Que bom que gostou, amigo!!!!
      Ele já pegou aquele livro que você mandou para ler, hahaha! Em breve, mais resenha dele <3
      E obrigada pelo carinho que você também sempre nos oferece!

      Excluir