Image Map

"O Príncipe Congelado" - Raigor L. Ferreira.



Oiiiie, pessoal!

Hoje é dia de anunciar mais uma parceria lindaaaa demais!! Dessa vez, vocês conhecerão o autor de um conto incrível que eu estou amando ler!!!

"Simbora" conferir tudinho???

***


Eu sou o Raigor, sou autor de dois contos publicados na Amazon de forma independente. O primeiro conto que eu publiquei foi uma distopia que escrevi para participar do 'Brasil em Prosa', um concurso nacional promovido pela própria Amazon nesse ano. O conto se chama 'Abnegação: um conto sobre a sensibilidade em tempos de seca'.

Recentemente, em setembro, eu publiquei 'O Príncipe Congelado', um conto que eu já havia escrito há mais tempo. Para minha prima, inclusive. É a história de um príncipe que passa por algumas situações na família e perante o seu reino, começando a congelar em meio a isso tudo. O herdeiro não sabe lidar com o próprio congelamento e se isola de seu próprio reino, até que uma forasteira chega com a esperança de livrá-lo dessa condição. É uma história curta que veio a mim como nostalgia dos contos que sempre li quando era criança. :)

***

Eu estou amando entrar no mundo desse conto e, por isso, muito em breve volto com a resenha da obra do querido Raigor!

Enquanto isso, não deixem de acompanhá-lo nas redes sociais ;)

Página do príncipe no Facebook: facebook.com/oprincipecongelado
Raigor no twitter: twitter.com/raigorito
E no instagram: instagram.com/raigorito 


Beiiiijos da Alê!

Nenhum comentário

Postar um comentário