Conclusão da Maratona U.L.A!


Oláá, pessoas lindas!

Como nós falamos antes, o Tbw Br entrou com os meninos do Bodega Literária e do Brainstorm numa maratona de leitura frenética nesse carnaval! Não viu nosso post falando sobre o assunto? Então, clique aqui para conferir! 

Essa foi a primeira maratona que o blog abraçou e posso falar que foi uma vitória!!! \o/

Minha meta era ler dois livros e um conto e, nesse tempo, consegui ler tudo e resenhar todas as histórias!! Iuuuh!

Por esse motivo, vou deixar aqui um resuminho das minhas impressões sobre cada obra. Para visualizar cada resenha na íntegra, basta clicar na imagem das histórias ;)

***



Renan Carvalho mais uma vez me surpreendeu com seu jeito de conduzir o texto. Desde o início, temos muita ação e suspense e as narrativas alternadas contribuem para esse ritmo do livro. Supernova é o tipo de série que te deixa sem fôlego e que faz com que você devore as páginas, querendo mais, querendo muito mais.

 

Todos Os Nossos Ontens é um enredo total e perfeitamente trabalhado com inteligência, sutileza; e é um thriller de tirar o fôlego. Muitas vezes eu só percebia que estava sem respirar quando o capítulo terminava.

 

Nessa obra, encontramos a sensibilidade de que todo adulto precisa para enfrentar sua intensa rotina e toda a ilusão que uma criança precisa para sonhar. Por esse motivo, O Príncipe Congelado não é uma história para ser contada apenas para crianças, mas, sim, para todos nós que ainda temos um lado da "Terra do Nunca" em nossos corações.

 ***

O que acharam dessa maratona??? 

Eu amei porque venci na vida pelo menos uma vez, hahaa!!

Os meninos também arrasaram demais nas metas deles. Então, se você quiser conferir todas as nossas atualizações, clique aqui ;D

Beijooos da Alê e até o próximo desafio!

2 comentários

  1. Haha muito bom! Sim, vencemos na vida com essa maratona mesmo! Deu pra aproveitar bastante livro e adiantar muita coisa! Adorei participar com vcs! Que venham as próximas!

    ResponderExcluir
  2. Melhor maratona!! Vencemos e arrasamos nas leituras. E que venham as próximas.

    ResponderExcluir