Parceria com o autor Lucas Benetti.


Oiiie, amores!

Que tal começarmos esse final de semana com uma parceria linda??? 

Dessa vez, venho apresentar um autor chato demaixxxxxxxxx, que me pertuba todo dia, mas que mora no meu coração, ahaha!

E é com muitaaaaaaaaa honra que deixo agora esse paulixxxxxxta ( que zomba do meu sotaque) falar com vocês!

***


"Olá, eu sou o Lucas Benetti.

E neste momento você provavelmente deve estar pensando em “quem é Lucas Benetti na fila do pão e o que ele está fazendo aqui no blog da diva, musa, rainha da night Alexandra”, certo? E a verdade é uma só: estou aqui pela comida.

O quê? Não vai ter comida? Mas não era uma festa para comemorarmos o mais novo parceiro do blog? Eu não ia subir no palco e discursar durante 30 minutos ininterruptos enquanto todos fariam reverências e atirariam rosas em minha direção? Eu não ia falar o quanto sou maravilhoso e supimpa logo depois de todos entoarem o grito "salvem Lucas Benetti, o príncipe das histórias e senhor de todos os segredos guardados no sal dos oceanos? E depois de toda essa parte chata não iríamos todos nos esbaldar num open de coxinha, Negresco e Ki-suco? Bom, foi o que a dona desse blog me prometeu, então acho que vocês devem cobrá-la. Bora fazer spam no chat do face dela? =D Quem topa?

Antes, porém – já que estamos todos aqui sem coxinha e aquecendo nossos dedos para a vingança spammer contra a tal da Alexandra Cristina –, gostaria de me apresentar. Sou escritor, roteirista e narrador de histórias certificado pela Prefeitura de SP. Às vezes, vendo poções, leio a sorte em óleo de pastel de queijo e procuro por mensagens do submundo nas músicas do Molejããão.

Meu livro, "Andurá", vencedor do Prêmio Off Flip de Literatura 2014 (categoria infantojuvenil), será lançado em breve (mas já está em pré-venda – quer comprar? Pergunte-me como); e, também em breve, minha primeira HQ será publicada na 2ª edição do Gibi Quântico, vencedor do Prêmio HQ Mix.

Já tive um blog onde contava histórias baseadas em letras de músicas; já fui roteirista de uma série animada; já tive um conto na lista de e-books mais vendidos da Amazon; lancei uma websérie onde escritores, blogueiros e vlogueiros liam uma história minha; tive um conto selecionado como o melhor conto de Natal do site Fanfic Addiction (o site está em manutenção, portanto, provisoriamente, você pode ler a história aqui); e, recentemente, tive um texto publicado no Cooltural.

Por fim, atualmente estou trabalhando em alguns roteiros e livros infantis, além de um romance sobre mentiras, histórias, salamandras e tortas de carne.

Se alguém quiser conversar, perguntar algo, ~~ comprar meu livro ~~, ou compartilhar um plano infalível para dominarmos o mundo, no meu site provisório tem os links das minhas redes sociais, tem meu endereço, tem as horas que acordo e vou dormir, tem meu e-mail, tem o número do meu fax e o rastro das ondas telepáticas da minha mente. Então é só dar um salve!

Bye! "

*** 

E aí, o que acharam dessa figura? hahaha!

O Lucas é uma pessoa sensacional e um autor incrível, por isso, o indico para todo mundo!

E se você é do RJ e quer conhecê-lo, clique aqui para conferir a programação do nosso evento sobre nacionais, pois o Sr. Benetti estará presente!

Espero que tenham gostado dessa apresentação, galera!

Beijo, beijo,

Alê!

8 comentários

  1. Oi Alê, eu estou super ansiosa com esse evento. Eu ainda não conhecia o autor e nem a obra, menina ele fala muito né? kkkkk brincadeira!

    Legal saber que ele teve um blog e ver um pouquinho sobre a carreira dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muitoooo ansiosa pelo evento, amooor!
      Hahaha que bom que gostou de conhecer essa figura!
      Vocês estarão na mesma mesa no dia <3

      Excluir
  2. LUCAS, ELA PROMETEU COXINHA? QUE? EU QUERO COXINHA. Adorei a vingança spammer, vou cobrar as coxinhas.
    Seus textos tem comedia? Porque eu passei metade do texto rindo kkkk. Se sim ou se não, quero ler seu livro!
    Esse evento só fica melhor, mal posso esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaahha você sossega que não aguento vocês dois contra mim! hahaha!
      Aiii, vemmmmmmmmmmm, março <3
      Você vai amar a escrita do Lucas, Thata!

      Excluir
  3. Alguém disse coxinhaaaa???? Eu queroooooo...
    Lucas, nunca te vi, mas sempre te amei...hahahahaha....VC é foda....que bom que estaremos juntos no evento e bem vindo a essa família loucaaaa....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Alguém disse coxinhaaaa???? Eu queroooooo...
    Lucas, nunca te vi, mas sempre te amei...hahahahaha....VC é foda....que bom que estaremos juntos no evento e bem vindo a essa família loucaaaa....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Até quem fim essa parceria com o paulixxxxxxta saiu. Já quero resenha foda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aleeee!
    Parabéns pela parceria, quero ler a resenha do livro logo!
    Bjs

    ResponderExcluir