Image Map

"Abdução" - B.A. Garrett.



Oieeeee, gente bonitaaaa....tudo tranquilo???? Espero que estejam todos bem....

Bom, hoje iremos falar de um livro que simplesmente me prendeu. Quantos de nós, nas nossas aulas de Geografia, não pensou do porquê existir outros planetas e somente um só ser habitado?

Pois bem, é nesse clima que a nossa incrível parceira e amiga Barbara Garrett nos envolve em seu livro Abdução. Vamos conferir....

O livro conta a história de Janete, uma jovem que vive no município de Seropédica e que foi criada
por Isaura após o terrível acidente que sofreu com sua família. Uma jovem batalhadora e que cursa a faculdade de Letras e que possui um sonho: ter uma vida profissional bem sucedida e dar um futuro melhor a sua Isaura.

Após um dia comum, ao voltar pra casa, Janete sentiu um leve tremor e sentiu uma estranha pressão em seus ouvidos, ficando zonza e enjoada ao mesmo tempo. Respirou fundo e tentou seguir seu caminho, mas a partir desse momento não viu mais nada. Quando recobrou os sentidos, viu-se em um leito de hospital e recebendo uma notícia um tanto estranha. Janete havia sumido há semanas e encontrava-se grávida.

Atordoada e sem saber como isso aconteceu, Janete começa a investigar o que poderia de fato ter acontecido. A cada momento ela tem mais certeza que fora abduzida por alienígenas e luta para provar a todos.

Uma história eletrizante que vai nos prender do início ao fim e que nos deixará com aquele pensamento: será que realmente existe vida em outros planetas?? E será que somos visitados por eles e até mesmo levados?

Se você curte uma história emocionante, não deixe de ler essa incrível obra 100% Brazuca da linda Bárbara Garrett. Tenho a mais absoluta certeza de que não irá se arrepender.

*************************

Gente, o que falar desse livro??? Eu realmente fiquei impressionada e claro grudada nele até o final. Eu nunca havia lido nada sobre esta temática, mas desde o nosso evento em Março, quando a nossa querida Bárbara Garrett foi uma das convidadas e falou sobre o seu livro, eu fiquei bem curiosa em conhecer a história.

Confesso que pra mim é meio complicado acreditar em ET’s e etc, mas ao mesmo tempo sempre me pego pensando, por que haveria tantos planetas e só o nosso habitado? E ao ler Abdução, essa ideia ficou ainda mais forte na minha cabeça.

Sem querer puxar saco, tendo em vista que a Bárbara é nossa parceira, é um livro em que nenhum momento eu encontrei erros ou até mesmo que tenha enchido linguiça. A temática do livro segue ao longo de suas 267 páginas e nos faz querer mais.

Como sempre eu tenho o meu personagem preferido, no caso de Abdução, eu sou apaixonada por Psysika, um arturiano que sempre ajuda a Janete e claro tem aquele que tem o meu ódio eterno, e nesse caso é Daniel. Não posso falar muito sobre ele, senão vocês me matam por causa dos spoilers, mas tenho certeza que ao ler vocês também irão odiá-lo.

Ao terminar o livro, ficou um incrível gostinho de "quero mais" e eu mais que depressa, fui correndo perguntar a Bárbara se haveria uma continuação, pois achava que haviam ficado algumas coisinhas em aberto, e ela prontamente nos informou que sim...(ebaaaaaaaaaaaaaa). Em Dezembro será lançado O Destino de Astarte,  segundo livro da série, e ai eu fiquei como???


Então, galerinha, vamos esperar ansiosamente por essa sequência....

Procurando por mais coisas sobre Abdução, encontrei um book trailer bastante legal, vamos conferir???


E também, nada melhor do que a “mãe” da obra para falar a respeito né??

Dentro de alguns meses, a capa irá mudar. Vamos ficar de olho para trazer em primeira mão a nova capa pra vocês

 Mas enquanto isso, vejam a contra-capa atual, eu achei de um bom gosto incrível.

Eu curti bastante o layout do livro....dá uma olhadinha aí....



Bom, vou ficando por aqui, mas antes quero agradecer a querida Bárbara Garrett por confiar no nosso trabalho e também por ter mandado esses mimos mais que lindos pra gente...



E ainda autografou o livro pra mim.....



Espero que vocês tenham curtido e eu prometo não sumir....em breve vídeo resenha pra vocês....só espero que não me matem.....vai ser polêmico....bjks, galera, e até breve....
Flay



Um comentário

  1. Que resenha mais linda do mundo!!!! Fiquei muito feliz que você gostou, Flavinha! É muito bom saber que estou no caminho certo!!! Um beijão com amor!!!

    ResponderExcluir