Image Map

Minhas séries preferidas - dentro e fora da Netflix!



Oiie, amores!!

Há muito tempo eu venho tentando escrever esse post, mas minhas séries só aumentam e fica difícil escolher minha preferida, haha!

Mas, hoje, eu fui na OLX, me desapeguei da minha indecisão e montei o post! Então, "simbora" falar do que eu mais gosto de ver no computador: sérieeeeeeees! \o/

***

#Reign

  

Como meus amigos costumam dizer: "Se Alexandra não tiver uma série medieval na mão, ela não se sente completa", hahaha.

Bommm, não posso dizer que eles não deixam de estar um pouquinho certos, porque eu amo/sou uma boa série histórica. E a minha preferida com certeza é Reign.

Reign nos traz a história de Mary, Rainha da Escócia. Mary é uma jovem rainha que mora na França, onde foi prometida em casamento ao príncipe Francis. Seu período na corte do noivo é repleto de instabilidade, pelas disputas do poder que todo reino passa, por traições de vários tipos, jogos de poder, mentiras, luxúria e amor. 

Durante as três temporadas que já tivemos, ficamos frente a frente com a postura audaciosa, confiante, sábia e corajosa de Mary. Ela, na minha opinião, foi uma das maiores rainhas que o mundo já teve, uma vez que seu país está sempre em seu coração e suas atitudes sempre tendem a beneficiá-lo.

Como se trata de uma série baseada na verdadeira história, vemos muitos acontecimentos que de fato ocorreram, e é incrível podem apreciar a história por esse ângulo.

Além disso, o cenário, a fotografia, os figurinos, tudo é absolutamente trabalhado e você fica literalmente de boca aberta com toda a produção. Ahhh, e um detalhe: já vi muita gente reclamando da trilha sonora, porque as músicas são atuais, mas sofrem um processo de adaptação para se enquadrar ao clima da cena. E, pessoal, eu achei isso muito bom, de verdade. Tem uma cena que toca Stay With Me, do Sam Smith, e a adaptação foi feita de uma forma que a cena ficou ainda mais emocionante. Eu amei!

Reign tem romance, paixão, sexo, guerras, e muito, muito conflito - tanto interno quanto externo. 

Genteeeeen, a melhor parte é quando a Elizabeth, Rainha da Inglaterra, que também é prima da Mary, entra  no páreo para assumir o trono da Escócia. Aí, o negócio fica ainda melhor ;)

A quarta temporada está prevista para o início de 2017, e eu não vejo a hora de começar a acompanhar mais episódios dessa série indescritível. 


.

Atualmente estou vendo The Tudors e amando ver, dessa vez, a história da Inglaterra. Num próximo post, conto para vocês a minha opinião completa sobre ela.

#Outlander


E do lema "vem para mim série medieval", temos Outlander!!!

Outlander retrata a viagem no tempo de Claire. Após trabalhar como enfermeira na Segunda Guerra Mundial e se reencontrar com seu marido para uma segunda lua de mel, a fim de se reconectarem, Claire acaba envolvida em uma atmosfera mística de um lugar que a leva para o ano de 1743.

Nessa nova época, ela conhece Jamie, um charmoso escocês que a ajuda a preservar sua vida... mas, agora, Claire tem um impasse: ela deve lutar para ficar com qual amor???

Além disso, vindo do futuro, Claire pode dar informações que evitem lutas e guerras, mudando completamente alguns fatos históricos... pelo que parece, ela não mudará somente sua vida amorosa.

Outlander é uma série pesada, com várias cenas fortes e bem produzidas, mas você deve ter um coração forte para assistir. No entanto, todo o enredo é muito bem trabalhado, desenvolvido, surpreendente e arrebatador.

Atualmente, a segunda temporada está rolando e eu estou muito ansiosa para ver o desenrolar de toda a situação... e que venham mais episódios, mais temporadas, mais tudo.


.


#The Walking Dead


The Walking Dead foi aquela série que queimou minha língua...

Eu sempre falei que nunca ia ver e tudo mais, que era perda de tempo e blá blá blá, mas, depois de uma pitada de curiosidade, resolvi ver o episódio piloto e não parei mais, hehe.

TWD conta a história de pessoas que fogem das consequências que um apocalipse zumbi causou na Terra. Dentre essas pessoas, temos Rick, um grande homem que faz de tudo para salvar aqueles que ama.

Essa série é viciante e matei todas as temporadas em duas semanas (considerando que eu tinha provas e trabalhos no meio, até que foi um bom tempo) e estou contando os dias para a sétima que vai estrear em outubro desse ano.

Confesso que os efeitos deixam um pouco a desejar, mas todo o resto compensa... os personagens são bem construídos e te fazem amá-los ou odiá-los. Ah, cuidado para não se apegar muito a alguém, porque eventualmente esse alguém pode morrer ;)

Enfim, se você, assim como eu, tinha preconceitos com essa trama, não deixe de embarcar nesse mundo! Tenho certeza de que você irá adorar!


.

#The Royals



Gosta da realeza britânica? Gosta dos escândalos que uma vida real pode trazer? Então, essa série é para você.

The Royals nos traz a história de uma família real dos dias de hoje que tem que lidar com a força da internet, com políticas, intrigas e que, acima de tudo, tem que controlar seus herdeiros.

Aqui, não temos nada daquele conto de fadas, mas sim vários problemas e armações.

Minha personagem favorita é Eleanor, a princesa mais foda que existe. Super estilosa, independente e vida louca, ela não deixa que ninguém passe por cima dela ou de sua família. Apesar das intensas brigas com a mãe, Len preserva muito o que tem dentro do castelo.

Atualmente estamos esperando a terceira temporada que promete ter muitas brigas políticas e conspirações contra o reinado.

Ah, e por favor, quando assistirem essa série, shippem fortemente Eleanor e Jasper!!! Eles são o melhor casal do mundo - com seus altos e baixos que estilhaçam nossos corações.

Resultado de imagem para eleanor  e jasper the royals


Ah, e claro que eu ia deixar esse trailer, que parece reportagem do E!, para vocês ;)



#How to get away with Murder


E essa é para quem gosta de um bom suspense e de ser surpreendido em cada episódio!

How to get away with Murder conta a história de uma professora de direito que é a advogada de mais sucesso do mercado chamada Annalise Keating, interpretada pela incrível Viola Davis. Durante o curso de suas aulas, ela escolhe os melhores alunos para ajudá-la no desenrolar de seus casos.

No entanto, o que era para ser um emprego normaç, se torna uma coisa muito maior. Seus alunos e Annalise se envolvem numa rede de perigos, uma vez que suas próprias vidas acabam cada vez mais entrelaçadas nos casos que investigam e em outros paralelos.

Com atuações impecáveis, essa série promete te surpreender do início ao fim.

Assista o trailer, faça sua maratona e espere ansiosamente comigo a terceira temporada.


.

#Fuller House


Quem nunca assistiu e morreu de rir com um episódio do clássico Três é demais, ou conhecida como Full House??? 

Pois é, gente... após anos sem novos episódios dessa família mais do que divertida, as aventuras da família Tanner continuam. D.J. Tanner perdeu recentemente o marido e tem três filhos pequenos para cuidar; sua irmã mais nova, Stephanie Tanner, é aspirante a cantora; e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler, compõem o elenco que arrebata o público.  Todas passam a morar juntas para ajudarem  DJ a cuidar dos dois filhos dela - o Max, filho de DJ, é a coisa mais fofa do mundo, com todas suas paranoias e especulações.

Durante os episódios, temos as visitas dos antigos integrantes, o pai das meninas, os tios e todo aquele grupo que encantou a todos nós. E as referências ao antigo seriado não param e dão ainda mais graça aos episódios.

Fuller House é uma série com episódios curtos, divertidos e que fazem com que você tenha vontade de juntar a família toda para assistir.


.

***

Bom, espero que tenham gostado desse post, amores!

Deixem aqui nos comentários se vocês têm vontade de assistir alguma dessas séries ou se viram e são viciados, ou deixem aqui sugestões para que eu aumente ainda mais meu banco de séries, hehe!

Afinal, uma vez seriador, sempre seriador!

Beijos da Alê!


Nenhum comentário

Postar um comentário