Image Map

"Não Espere Pelo Amanhã" - Josy Stoque



Oieeee pessoas....tudo bom com vocês???
Gente, estou espantada com a minha rapidez em voltar aqui...hehehehehe...mas também o livro é mara e por isso eu o devorei em menos de uma semana e com isso quem ganha são vocês...
Hoje nós iremos falar de Não Espero Pelo Amanhã, da Diva Josy Stoque, que a nossa querida parceira Qualis editora nos mandou. Estão prontos para curtir uma história de amor, ódio, ação e muitas, mas muitas cenas hot?? Então vamos lá...

Evelyn Lacerda, agente especial da Abin – agencia brasileira de inteligência, recebe sua primeira missão, espionar o vice-cônsul dos Estados Unidos, Samuel Black. O que Eve não sabia era que a sua missão seria espiar um lindo moreno, alto, de olhos verdes e muito gostoso. As características da sua “missão” mexem demais com o seu imaginário, mas como quer mostrar serviço, ela não perde o foco e vai atrás.

Samuel Black, agente da CIA infiltrado no Brasil como vice-cônsul americano, sempre trabalhou em grandes missões, como a guerra do Iraque e fica um pouco desapontado quando é enviado ao Brasil para buscar informações de empresas públicas para o seu país. Tudo corria exatamente como o planejado quando ele percebe que está sendo seguido por uma mulher – como em sua própria narração, uma mulher bem gostosa – e resolve encurrala-la para tirar satisfações sobre o motivo pelo qual estava sendo seguido. Será que fora descoberto? Precisava tirar isso a limpo.
Quando esse encontro acontece, começam a viver como gato e rato. É chute pra lá, soco pra cá...mas também acende entre eles um fogo que ambos não sabem dizer se é ódio ou tesão.

Por conta de uma possível tentativa de terrorismo em plena copa do mundo no Brasil, eles decidem se unir para impedir que uma desgraça acontece, mas o tiro sai pela culatra e eles passam a ser os principais suspeitos da ameaça de terrorismo. Diante disso, eles se unem ainda mais para descobrir quem está por trás dessa loucura e limpar seus nomes.
Um livro cheio de ação, muita emoção e claro, com muita luxuria que deixa o leitor preso o tempo todo....Se ficaram curiosos, corram até a livraria mais próxima e adquira essa obra que é simplesmente perfeita....

*********************************************

Sempre que recebemos livros da Qualis, eu já sabia que iria amar. Logo que eu comecei a ler a história eu amei a personagem Evelyn. Sempre gostei de personagens que sabem o que quer e que não tá nem ai para o que vão pensar....e Evelyn Lacerda é exatamente assim.

Claro que também me apaixonei por Sam....quem não iria se apaixonar por um moreno, de olhos verdes e que manda bem na cama? Sacanagens a parte, ele é um personagem que desperta enumeras emoções em quem está lendo...aiaiaiaiaiaiaiaiai

Acho que já deu para perceber de que se trata de um romance erótico.devo dizer, se você não gosta do gênero, nem pegue para ler, pois o livro tem erotismo do começo ao fim. Ele é um erótico com uma pegada policial. Tem bastante ação, espionagem, mas o forte são as cenas hot....o que para mim não há o menor problema...kkkkkkkk

Achei super interessante a narração ser feita pelos dois. Como é em primeira pessoa, cada capítulo é narrado por um dos dois, o que nos permite ver a história por ângulos diferentes e pensamentos diferentes.

Conheço todas as Divas da Qualis, mas eu ainda não havia lido nada da Josy, e posso dizer que me apaixonei pela escrita dela....claro que vou querer ler os outros....ou seja, Qualis, se quiser tamos ai...hahahahahahahahahahahaha

Achei a capa maravilhosaaaaa....para aqueles que gostam de comprar livros pela capa, tá ai um que com certeza a galera vai querer e não vai se arrepender, pois a história é muito envolvente e te prende de uma tal forma que você não sossega até terminar.

Alguém fez algumas comparações com os personagens e atores da vida real...

Encontrei também a antiga capa do livro....particularmente eu prefiro a atual, mas a antiga também não é ruim, e também me faria adquirir o livro pela capa


Vasculhando o Youtube, descobri um book trailer....vamos conferir???



Espero que eu tenha conseguido passar um pouquinho para vocês sobre essa história emocionante e com toda certeza vocês não irão se arrepender de desfrutar da presença de Evelyn e Sam em suas vida.

Fica aqui a minha dica para a Josy....faz uma sequencia ai pra gente....rs

Vou ficando por aqui meus amores....prometendo voltar logo logo.
Um grande bjo em vocês...

Flay

2 comentários

  1. Muito obrigada, Flávia!!! Tem um extra que publiquei exclusivamente na Amazon, porque me pediram muito uma sequência. E estará de graça até sexta. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina Diva....e obrigada por avisar, já estou com o meu no kindle....um grande bjo

      Excluir