Image Map

Encontro de Blogueiros - Universo dos Livros


Oieeeee povo....tudo bom com vocês???
Hoje nos vamos falar desse evento que foi maraaaaaa....
Na ultima segunda-feira, dia 03/10, o nosso blog foi convidado pela nossa querida parceira Universo dos Livros para participar do encontro de blogueiros que aconteceu na Livraria Cultura, no Centro do Rio de Janeiro.

Um evento mais que maravilhoso onde a Universo apresentou para gente seus principais lançamentos do mês de Outubro. Bora conferir???

Na linha infanto-juvenil, serão lançados os livros: Sou Luna e Carrossel....Confira os Vídeos abaixo onde fala um pouquinho de cada um:






Outros lançamentos da linha infanto-Juvenil:




Na área de não-ficção temos as biografias de Lea Michele(protagonista de Glee) e de Gabriela Spanic(a eterna Usurpadora - dancinha da alegriaaaaaa)






Foi apresentado também o livro do youtuber Carlinhos Troll. Eu não o conhecia, mas a história dele é muito boa, o que me fez ficar interessada em seus vídeos.

Veja aqui um vídeo do próprio canal de Carlinhos Troll


Quase surtei de vez ao ver os lançamentos da Disney....quem me conhece sabe que eu amo o mundo Disney. Confere ai o que vai rolar:







Para quem curte história, essa linha vai dar o que falar...



Um dos lançamentos que mais me chamou atenção foi esse, O menino que acreditava em milagres, uma história real de um menino que teve 99% do corpo queimado e deu a volta por cima...



Um livro que iria ajudar a muita gente...(eu que o diga....rs)




Outros lançamentos da categoria não-ficção:



Na categoria Suspense, temos alguns que vão deixar vocês de cabelo em pé



Além desse, para os fãs da saga A Irmandade da Adaga Negra, vem mais um ai...


E chega a categoria que particularmente eu mais gosto....

















Veja mais alguns lançamentos dessa linha:





E para quem curte Star Wars, a Universo não ia deixar vocês de fora....olha o que vem por ai...


Esse ai é para a galera que ama colorir,,,,



Foi um dia realmente maravilhoso. E como a Universo dos Livros é uma fofa, ela presenteou cada blogueiro com um kit...

Nem preciso dizer que amei né....

Bom, eu vou ficando por aqui, em mais uma cobertura do nosso blog.
Espero que venham mais eventos por ai....e claro que a gente sempre vai atualizar vocês aqui....um grande bjo no coração de vocês....
Flay



Nenhum comentário

Postar um comentário