Image Map

"Se eu te perder" - Cristina Valori


Oieeeee pessoal....como estão todos??? Espero que bem...

Hoje nós vamos falar de um livro lindoooooo....sim, eu pago pau pra ela sim...porque além de ser uma autora brilhante é minha amiga. Falaremos de Se eu te perder, da querida Cristina Valori.
O livro conta a história de Laura, uma jovem mulher que possui uma vida perfeita. Trabalha com o que mais gosta, tem amigos maravilhosos, uma família perfeita e um namorado que é o sonho de consumo de muitas jovens.

Laura vê o seu castelinho de areia desmanchar quando vai até o apartamento de Fernando para contar que eles estavam “grávidos”, quando se depara com a pior cena que uma mulher apaixonada pode ver – seu namorado com outra. Naquele exato momento ela perde o chão e decide criar seu filho sozinha e sai do apartamento com a promessa de nunca mais olhar na cara de Fernando. Porém Laura sofre um acidente de automóvel e é levada as pressas para o hospital. Lá ela encontra Diogo, um pediatra lindo de morrer que com toda atenção e zelo cuida dela e a tranquiliza quanto a saúde de seu bebê.

A partir desse momento surge uma enorme afinidade entre Laura e Diogo e até mesmo um inicio de Romance, porém ela descobre que Fernando se encontra completamente entregue a bebida e sem nenhuma vontade de viver. O perdão de Laura pode ser a chave para que ele possa se reerguer. Será que Laura deve dar uma segunda chance ao homem que lhe magoou tanto? Ou ela deve seguir em frente com seu filho e quem sabe dar uma chance para Diogo lhe fazer feliz?

Uma história que a todo momento nos emociona e nos faz refletir sobre o verdadeiro sentido da palavra perdão...

****************************

Gente, sou hiper suspeita de falar sobre a Cris Valori. Minha amiga pessoal e de extremo talento e que mais uma vez me surpreendeu com uma linda história.
Nós já fizemos uma resenha do seu primeiro livro aqui, o Escolhas, mas honestamente, Se eu te perder, em minha opinião é mais do que perfeito – é sublime!!!

Pra inicio de conversa, a Laura tem um cachorro, ou seja, como vocês me conhecem bem sabem que eu sou louuuucaaaaa por cachorros, então já me pegou por ai....e como não se apaixonar pelo Pulinho??? Ele me recordou bastante sobre a minha Jully e em vários momentos me fez ir as lágrimas...

Gente, preciso fazer um comentário....essa capa é a coisa mais lindaaaaa...já nos leva a imaginar o quanto a história será doce....parabéns a quem desenvolveu a capa.

Em cada capítulo, a Cris colocou um trecho de uma música....e é cada música maravilhosa que só Jesus. Obvio que a linda da Cris compartilhou a playlist com a gente. Dá uma olhada ai



A história é realmente linda....ela nos dá uma dimensão do que realmente o sentido da palavra perdão. Todos acham que perdoar é simplesmente esquecer o que passamos e não é verdade. O perdão é quando você não fica com ressentimentos com a pessoa, mas a situação em si você não vai esquecer nunca e a Laura nos mostra muito bem isso.

Super acho que a Cris deveria fazer um spin-off sobre como seguiu a vida da Laura, afinal fiquei bem curiosa de como seguiu a sua vida....

Sei que estou bastante redundante, mas é porque eu amei demais essa história e nunca vou me cansar de dizer isso. Se vocês ficaram curiosos, corram até uma livraria mais próxima ou no site da Qualis editora e peça o seu, tenho a mais absoluta certeza que não irão se arrepender!!!!

Quero agradecer demais a minha querida Cristina Valori por ter me enviado esse lindo livro e por mais uma vez ter confiado no nosso trabalho. Olha que fofo a dedicatória que ela me enviou, sem falar nos mimos que ela me mandou...




A Cris tá lançando um novo conto na Amazon e nos deu uma prévia de como será....confira:


"Nohara estava a um passo de se tornar uma mulher amarga e abolir completamente o amor de sua vida. Depois de uma desilusão amorosa, decidiu que os romances de contos de fadas pertenciam apenas aos livros. Mal sabia ela que o amor tinha um jeito único e mágico de revirar seu mundo de ponta à cabeça."

Não preciso nem dizer que já estou nervosa para ler esse né????

É isso ai pessoal, eu vou ficando por aqui, mas prometo voltar o mais rápido possível....
Um grande beijo no coração de vocês...
Flay

Nenhum comentário

Postar um comentário