"Sem Pudor" - Julianna Costa


Oieeeee amores do meu Brasil Varonil....como estão??? Espero que todos estejam aproveitando as férias para colocar a leitura em dia....rs
E hoje eu venho mais uma vez para colocar quem sabe mais um item na listinha de vocês...
Hoje nós vamos falar de Sem Pudor da querida Juianna Costa. Esse livro é a continuação do livro Sem Vergonha, que inclusive nos já resenhamos aqui....bora conferir?

Após serem vitimas da mafia russa, Ryker e Mina precisaram se separar para se manterem a salvos. Mina volta a Paris e tenta de todas as maneiras continuar com sua vida normal, entretanto é praticamente impossível arruma emprego com a história que foi inventada para o seu sumiço - que teria largado tudo para fugir com um gigolô - e principalmente viver sem Ryk por perto.
Ryker continua em Amsterdã e incluído no programa de proteção a testemunhas, sob a proteção do agente da Interpol Zahner, tem sua identidade trocada e tenta viver sua vida como antes, ajudando na
boate Lucky's.

Tudo ia bem, até que Ryker recebe uma ligação informando que Mina corre perigo e joga tudo pro alto e decide ir para Paris para proteger sua paixão, colocando assim em risco a vida dos dois, pois é exatamente esse o plano de seus inimigos: eliminar os dois de vez só.
Ao chegar em Paris e se encontrar com Mina, ele percebe que sua decisão foi precipitada e que ali são alvos fáceis para a máfia e decidem voltar a Amsterdã para proteger suas cabeças, pois quem imaginaria que eles voltariam para onde tudo começou...e é exatamente ai que começa a saga deles para se livrarem dos mafiosos e conseguirem suas vidas de volta.

Com a ajuda de seus velhos amigos da boate, e com a ajuda de novos, como a irmã de Rky: Lexa, o voluptuoso Sven e a misteriosa Lola, eles criam um plano para acabar de vez com o chefão Yuri Kulik e toda a máfia Russa.

Será que o plano dará certo?? Será possível conseguir retomar a vida de onde parou?? E a paixão de Mina e Rky, será que é possível manter??
Essas e outras perguntas vocês só irão descobrir se correrem até a livraria mais próxima e adquirir esse livro incrível, ou clicando no link abaixo:


*********************************************************************************

Sou suspeita para falar sobre a Julianna, pois me considero fã de carteirinha. Sua escrita é envolvente e principalmente nas partes hot ela não se faz de rogada e coloca aquilo que a gente quer ver...rs
Desde Sem Vergonha que eu sou apaixonada por Ryker, pois não basta ser lindo, ele tem que saber o que uma mulher quer e ele sabe muito bem. 

Todos os personagens são muito bem escritos e com suas características nos fazem imaginar cada detalhe e personalidade de cada um.
Nesta continuação,ela nos traz um Ryk mais envolvente, onde o sexo não é tudo em sua vida. Ele começa a demostrar todo o seu lado amoroso e protetor e sem falar que nos apresenta um pouco mais sobre a sua infância um tanto quanto conturbada.
Mina também está diferente. Mais segura de sua sexualidade e sabendo o que quer, não se
escondendo atrás da timidez.
Os  novos personagens também são maravilhosos. Destaco aqui a minha paixão por Lexa e Sven e necessito de um livro sobre os dois. Alias, ano passado, se não me engano na Bienal de São Paulo, a autora informou que estava escrevendo uma nova história e que o nome seria Negligê. Não sei se coincidência, mas em Sem Pudor, Svein comenta sobre uma boate com o mesmo nome. Seria uma possível historia sobre estes personagens?? Antes de escrever essa resenha, eu perguntei ao meu amigo Dudu (para muitas de vocês é Cadu, mas como o chamo assim desde a infância não vou conseguir mudar...rs) da nossa querida parceira, a Universo dos Livros, se seria realmente uma história sobre esses personagens e ele prontamente nos prometeu a averiguar isso e nos passar....sendo assim, quando eu tiver a confirmação eu venho aqui e conto pra vocês.

Em resumo, eu super recomendo o livro. Para aqueles que curtem livros hot e que não ficam "tímidos" com a escrita sem papas na língua da querida Julianna Costa, essa é a pedida.

Bom, eu vou ficando por aqui e eu espero que vocês tenham realmente curtido mais essa resenha, mas antes de ir, quero agradecer a nossa mais do que querida parceira, a editora Universo dos Livros, por ter me proporcionado com mais essa leitura fantástica e que em 2017 possamos firmar ainda mais esse amor...seu lindos!!!!

E a vocês que nos acompanham, um super beijo e até breve....

Flay

2 comentários

  1. Oi cheguei aqui através da resenha sobre Avalon high e resolvi ver se o blog ainda existia no ano de 2017. Conheço o trabalho da escritora Julianna desde a época em que ela ainda postava fanfics pelo ffobs. Negligee foi a fanfic que me fez entrar nesse mundo de leitura sobre bdsm e cara a história é sensacional. Sven e Lexa aparecem numa história em que ela posta no wattpad até hoje, depois da uma olhadinha. TE garanto que se o livro for um terço do que foi a fanfic negligee ele vai ser maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Giovanna....Que bom saber disso...A editora não confirmou pra mim sobre Neglige....Em cólicas já pra ler, adoro o Sven....Bjks e obrigada por deixar um recadinho pra gente

      Excluir