Image Map

"Lead" - Kylie Scott



Oieeeeee galeraaaaaaaaa....
E ai, como está sendo o carnaval??? Bom, esse ano eu me dediquei a um único bloco, o Unidos da leitura atrasada....sendo assim, estou colocando em dia tudo pra trazer a minha opinião pra vocês....
Hoje eu vou falar sobre Lead, da autora Kylie Scott, que a nossa querida parceira, a Universo dos Livros, nos mandou. Aproveito aqui para fazer um comentário....A GENTE RENOVOU A PARCERIA COM ELES...AHEEEEEEE....mas isso é papo para outro post. Vamos ao que interessa.

O terceiro livro da serie Stage Dive, conta a história do vocalista da banda - Jimmy Ferris. Conforme vimos nos dois primeiros livros, onde isso fica bem evidente, Jimmy tem problemas com o álcool e drogas. Para que isso não acabe com a banda, visto que este comportamento atrapalhava o desenvolvimento da mesma, os membros decidem encontrar alguém que auxilie Jimmy nessa fase de abstinência. És que em uma reunião com o assessor da banda, Adrian (que alias é um escroto....não gosto dele desde o primeiro livro) demite sua assistente por um motivo fútil e vendo como ela não abaixou a cabeça e encarou o escroto de frente, Mal (aiiiii....meu preferidoooooo) resolve convencer a Jimmy a contrata-la para que fique de olho nele e não o permita cair em tentação. É assim que Lena surge na vida de Jimmy e da banda. 

O começo entre os dois é bastante conturbado, visto que Jimmy a trata com total desprezo e ela, firme, continua desempenhando seu papel de assistente/babá do astro do rock. Entretanto, Lena é a única que consegue ver o verdadeiro Jimmy por debaixo daquela carapaça que ele mesmo colocou sobre ele.

Uma verdadeira relação de respeito e admiração começa a crescer entre eles, porém o que Lena mais temia começa a acontecer, um sentimento que não havia sido convidado se aproxima. Lena começa a se apaixonar por Jimmy. Cansada de ter seus sentimentos feridos, Lena decide se afastar o mais rápido possível dele e pra isso tenta encontrar um substituto para sua função. Jimmy se nega a aceitar outra pessoa no lugar dela. Com o intuito de mostrar para Lena que ele não é o homem ideal pra ela, ele resolve promover algumas atividades que possam mostrar isso a ela, até mesmo arranjar alguns encontros para ela.

Porém o que ele não esperava era que começaria a desenvolver algum sentimento por ela, sentimento esse que era totalmente novo para ele. Ele não entendia porque toda vez que Lena estava com algum cara, ele ficava louco e com vontade de arrancar ela dos braços de qualquer um.

Será que há alguma possibilidade desse romance dar certo?? Será que Jimmy deixará de ser o roqueiro auto-suficiente e mostrará para Lena o quanto ele é dependente dela?? Se vocês ficaram curiosos, adquira essa maravilhosa história no link abaixo. Tenho certeza que irão amar!!!!



*********************************************************************************

Bom, eu acho que já deixei bem claro aqui, nas duas resenhas anteriores (não viu??? clica aqui: Lick e Play) que eu estou fascinada por essa série. Acho que já deixei bem claro aqui o quanto eu sou apaixonada por bandas de rock, e quando se tem uma série que fala sobre o dia a dia de uma banda, Ó-B-V-I-O que eu não iria perder....

Desde o primeiro livro eu já sabia que Jimmy seria um babaca, porém quando você começa a entender que o comportamento conturbado de Jimmy tem todo um porque e isso me fez até mesmo reconsiderar e gostar dele também. Claro que o meu preferido continua e sempre será Mal....rs

A personagem Lena é maravilhosa. De todas as mulheres que já passaram pela série, definitivamente ela é a melhor. Lena é o tipo de mulher que não leva desaforo para casa e isso até mesmo com patrões e chefes. Me identifiquei bastante com ela, pois penso que se você está certa, não deve baixar a cabeça e aceitar insultos, mesmo que isso custo o seu emprego. 
A descrição da personagem Lena, mostra que ela é mais como uma mulher bem comum e não aquelas mulheres perfeitas. Usa óculos, um pouco fora das medidas "ideais", mas que continua sendo linda e deixando muitos marmanjos de queixo caído. 

Em alguns momentos, as atitudes de Jimmy me lembrou um pouco o nosso mais do que amado Grey. Ele também tem problemas com determinados tipos de toques e acha que tudo pode ser resolvido com dinheiro. Claro que essas atitudes dele se explicam quando nos é apresentada a sua mãe e que sem dar muitos spoilers para vocês, é um ser desprezível. Que vontade que eu tive de dar umas boas porradas nela...mas enfim....

Uma das cenas que eu mais curti foi quando eles deram o primeiro beijo, onde parecia que Lena estava ensinando ele a beijar. Nos dá a entender que independente dele já ter tido relação com mulheres, o mesmo nunca havia beijado uma e tão pouco com qualquer tipo de sentimento que não fosse o carnal.

Como de praxe, eu faço as minhas buscas na internet e mais uma vez eu encontrei uma foto de como seria o nosso casal Jimmy e Lena....eu aprovo e vocês???



Em suma, eu gostei bastante do livro, entretanto acho que faltou um desfecho melhor para a situação dele com a mãe e que David se aliasse mais ao irmão, mas nada que tenha prejudicado o enredo do livro. 

Estou louca para continuar a conhecer a história dessa banda. Falta a história de Ben, o baixista da banda e com essa renovação de parceria, espero poder contar logo com esse livro....


Quero agradecer mais uma vez a querida parceira Universo dos livros e o querido Dudu (Não consigo de te chamar de Cadu, sorry friend) por todo o apoio e suporte que nos foi dado em 2016 e que em 2017 isso se solidifique ainda mais....amo vocês!!!

Eu vou ficando por aqui galera, mas já com vontade de voltar o mais rápido possível ao nosso cantinho. Espero vê-los em breve....bom restinho de carnaval pra vocês e lembrem-se: LEIAM SEM MODERAÇÃO!!!!

beijokas
Flay


4 comentários

  1. Na minha cabeça ele é que nem o Terrence Dashon Howard link com a foto dele...(https://www.google.com.br/search?q=atores+negros+americanos&hl=pt-BR&biw=360&bih=512&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwitqsOogLTSAhVDS5AKHaYkDzsQ_AUIBygB#imgrc=ZUmxETCc3586WM:)

    Lena é uma ótima composição nessa trama... Mal cada livro fica melhor e mais engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, o Mal é o melhor....Adorooo, mas a Lena é perfeita....Obrigada por comentar aqui....bjks

      Excluir
  2. Estou adorando essa série!...♡...Mas confesso q por enquanto o meu livro preferido foi o Lick...��...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB tô amando a série Cida, mas meu coração é do Mal, portanto Play é o meu favorito. Obrigada por deixar esse recadinho pra gente....bjks

      Excluir