"Um CEO para chamar de Meu" - Lucy Berhends



Oieeeee meu povo....como vocês estão??? Espero que todos bem...
Hoje nós vamos falar sobre o livro Um CEO para chamar de Meu, da autora Lucy Berhends, que a nossa linda parceira, a Qualis editora, nos enviou....já informo que o livro é de uma temperatura mais do que elevada...bora conferir?

O livro conta a história de Laís, uma jovem que possui um grande sonho: ser bem sucedida em sua carreira e quem sabe ter sucesso também nos assuntos do coração. Ela trabalha em uma editora na cidade de Verdes Montes e está no ultimo período do seu mestrado em literatura. Vinda de família humilde e do interior, sempre teve em mente que deveria alcançar seus objetivos por seus próprios méritos.

Após sair de uma aula super atrasada para o trabalho, quando se dirigia para seu carro, encontra uma vidente que pede para ler sua mão. Mesmo informando que não tinha tempo pois estava atrasada, a vidente informa que ainda neste dia, ela teria uma surpresa e que seu destino dependeria das escolhas que fizesse.  Assim que chega a editora, ela dá uma trombada em um homem. Quando ia reclamar sobre isso, ela fica atônita com tamanha beleza. Era simplesmente um perfeito exemplar da espécie masculina. Após ficar por alguns minutos apreciando aquele monumento, ela é surpreendida por ele, revelando que sabia seu nome. Como aquele Deus grego a conhecia? Não sabia a resposta, mas também não estava com tempo para adivinhar e se dirigiu até o seu setor.

Seu dia ia bem, quando seu chefe informa que o dono da editora estava de mudança para a cidade para poder administrar de frente os seus negócios e que convocou uma reunião com toda equipe para conhece-los. Ao chegar a reunião, Laís se depara com aquele Deus grego novamente e qual foi sua surpresa? Este fora apresentado como CEO da editora, o sr. Antony Cavalcanti. Em apenas alguns segundos de conversa, Antony chama a atenção de Laís na frente de todos por esta ter chegado atrasada, o que a deixa bastante constrangida. Após a reunião, Antony chama Laís em seu escritório para que pudessem conversar com mais privacidade. Em alguns momentos, ele encarnava o CEO rigoroso e em outros um verdadeiro Don Juan, iniciando assim um grande jogo de sedução, o que deixava Laís bastante confusa.

Em um determinado dia, Antony chama Laís até a sua sala e lhe faz uma proposta, que já que é inegável a atração que existe entre ambos, que eles pudessem ter um tipo de relacionamento apenas a nível sexual, sem nenhum tipo de cobrança ou promessas. Mesmo sendo inegável o nível de química que há entre eles, e muito tentada a correr o risco, uma vez que este homem mexe com seus extintos mais sombrios, ela tem muito medo de se envolver e vir a sofrer no final.

Será que é possível uma relação apenas carnal entre os dois? Ou o amor vai falar mais alto? Pode duas pessoas tão diferentes se apaixonar avassaladoramente? Isto é que o que você vai descobrir lendo Um CEO para chamar de meu. Clique abaixo e confira essa super oferta....

Um CEO para chamar de meu na Amazon


*****************************************************************************

Gente....não querendo ser repetitiva, mas ultimamente as nossas parceiras estão mandado só livros top e ai fica difícil não falar a mesma coisa: QUE HISTÓRIA É ESSAAAAAA.....QUE HOMEM É ESSEEEEEE?????

Quando a Qualis nos enviou esse livro, eu não o conhecia e nem conhecia a autora, mas fiz questão de pesquisar sobre e descobri que originalmente essa história era apenas um conto que era disponibilizado na Amazon e que em menos de um mês atingiu a marca de 500 mil leituras. Com cada vez mais leitores conquistados pelo conto, Lucy resolveu aprimorar mais a trama e nos presenteou com uma história completa de Laís e Antony.

A personagem Laís é uma verdadeira representante da nova geração de mulheres guerreiras. Competente, batalhadora e que não se aproveita da situação de ser mulher para conseguir um cara milionário. Se ela tá certa, ela vai até o fim, não abaixa a cabeça para ninguém.

Antony é o tipo do cara que deixa qualquer mulher babando. Se ele for metade do modelo que tá na capa.....GZUIZ COROADOOOO...entenderei perfeitamente do porque de Laís ter ficado louca. Além de lindo, ele costuma ter tudo o que quer. Quando ele vê Laís, tem certeza que ela seria a sua nova conquista. Entretanto mal imaginaria que o feitiço viraria contra o feiticeiro e que no fim seria ele a estar de quatro por ela.

No inicio do livro, eu meio que tinha vontade de dar na cara do Antony...pô, muitas das vezes a forma com que ele falava com ela poderia ser configurada como assédio. Mas no decorrer da história, podemos perceber que Antony fora criado dessa forma, como um verdadeiro controlador. Quando ele queria uma determinada coisa, ele não media esforços para consegui e quando ele começa a aprender a amar de verdade, é até bonito de ver a forma que se da a sua transformação. Ele abdica de todas as suas regras, condições e manias, tudo para ter a mulher que ama de volta. A vontade dele era de deixar uma marca em Laís, porém ele é quem fora marcado no mais profundo de sua alma.

Na minha opinião, a cena mais divertida que tem é logo no inicio, quando Laís tá que não se aguenta de tesão por Antony e decide ir até um sex shop para comprar alguns brinquedinhos e não sabe aonde se esconder quando percebe que Antony entrou na mesma loja. É divertido ver ela tentando se esconder no provador....rs

A Laís parece demais com a gente...pois é mais uma tarada por livros...rs...Dá pra sentir a emoção que ela sente quando Antony leva ela para conhecer a casa dele e é apresentada a biblioteca particular que ele tem em casa....SENHOOOORRRR....SE SOU EU ESTARIA IGUAL PINTO NO LIXO.

Logo no inicio eu já curti a Laís, mas ela me ganhou ainda mais quando ela demonstra a sua paixão por animais. Tem três trechos que isso fica bem evidente:

“ – quando cito o nome de minha amiga, ele olha para ela em reconhecimento. As vezes tenho a impressão de que os animais pensam muito mais do que determinados seres humanos. Eles pensam com o coração.” – NÃO TENHO A MENOR DUVIDA DISSO!!!!

Quando ela vê um cachorro ser maltratado na porta de um Petshop:
“ Olho para o jaleco dele e vejo seu nome bordado em cima e, embaixo está escrito veterinário. Minha nossa, ele não fez um juramento em favor dos animais?”

Quando a nova adotada chega em sua casa:
“ – Você está vendo isso? Ela parece que entende que aqui é seu novo lar. Quem disse que os animais não percebem o que acontece à sua volta está completamente enganado. Ela sabe que mora aqui e esta tão feliz por isso.”

TEM COMO NÃO AMAR ESSA LAÍS????

Um CEO para chamar de Meu, é um romance erótico, contado em primeira pessoa e com bastante sensualidade. Mesmo com uma pegada mais hot, ele não deixa de trazer momentos de romantismo. Mais para o fim do livro, há alguns capítulos que são contados por Antony, talvez para que possamos entender melhor sob a visão dele naquele determinado momento, o que eu achei muito interessante.

Confesso que em alguns momentos, justamente pelo comportamento possessivo dele e por ele ser um CEO, me remeteu ao nosso eterno Christian Grey, mas se lermos mais focados e tirarmos o nosso DEUS da cabeça, conseguiremos enxergar Antony de uma forma bem particular.

Até o momento eu não havia lido nada ainda dessa autora, mas ela me ganhou e eu quero poder ler mais obras dela com certeza.

Super indico essa obra pra vocês. Com momentos de fazer o coração bater mais rápido e com cenas pra lá de quentes, Um CEOpara chamar de Meu vai pegar em cheio o coraçãozinho de vocês....
Quero agradecer imensamente a nossa parceira, a Qualis editora, por mais uma vez confiar em nosso trabalho e nos proporcionar uma leitura tão gostosa.

Obrigada seus lindinhos!!!


Bom meus amores, vou ficando por aqui, mas já sentindo saudade de vocês e esperando voltar logo logo....

Um grande beijo no coração de vocês!!!



Flay





2 comentários