Image Map

Confirmada a atriz que irá interpretar Estelar na série dos 'Titãs'


Segundo o Deadline, a atriz Anna Diop (24 Horas: O Legado) se juntou ao elenco da série live-action da DC, Titans (Titãs, em tradução livre). A atriz deverá ser a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar.

Koriand’r, nome verdadeiro da personagem, é descrita na série como uma princesa alienígena de um planeta em guerra e que busca refúgio na Terra, que possui a capacidade de voar e disparar raios. Ao procurar seu lugar na Terra, ela eventualmente entrará em contato com os Titãs.

Além de Diop, a adaptação já conta com a atriz mirim de 13 anos, Teagan Croft, que deverá interpretar Ravena. Além dessas personagens, a próxima série da DC ainda deverá contar com o Asa Noturna de Dick Grayson, assim como Mutano. Outros heróis também possivelmente aparecerão.

O roteiro da série é escrito por Geoff Johns (Star Trek: Discovery) e a produção fica por conta de Akiva Goldsman e Greg Berlanti. As gravações terão início em 25 de setembro deste ano, no Canadá, e a primeira temporada irá contar com 13 episódios.

A trama seguirá um grupo de jovens heróis através do universo DC, quando Dick Grayson surge das sombras para liderar um bando destemido de heróis conhecidos como Titãs.


Nenhum comentário

Postar um comentário