Image Map

Stephen King proíbe Donald Trump de assistir ‘It – A Coisa’


Uma treta fortíssima começou entre o presidente dos EUA e o mestre do Terror.

Nessa quinta-feira, Stephen King descobriu que foi bloqueado no Twitter pelo presidente Donald Trump. E claro, isso não ficou barato. O autor não teve dúvidas, escreveu um tweet em que detonou o presidente dos Estados Unidos, e ainda o proibiu de assistir 'It – A Coisa'.
“Donald Trump me bloqueou no Twitter. Então, bloquei-o de ver It – A Coisa ou Mr. Mercedes. Nada de palhaços para você, Donald. Vá ‘se flutuar’.”
O lançamento do filme no Brasil foi marcado para o dia 7 de setembro de 2017, um dia antes da estreia nos EUA.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

Andrés Muschietti (Mama) dirige. Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o terror também será R-Rated (para maiores de 17 anos).

Bill Skarsgard (Divergente) vive Pennywise, conhecido como "A Coisa" por aterrorizar crianças vestido de palhaço. Skarsgard substitui Will Poulter ('Maze Runner', 'Família do Bagulho'), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.


Nenhum comentário

Postar um comentário