Image Map

Kingsman: O Círculo Dourado


Oieeeeee people!!! Como vocês estão??? Espero que bem....
Na ultima quarta-feira, a nossa querida colaboradora Rafaela Alves foi a cabine de Kingsman: O Círculo Dourado....bora conferir o que ela achou???

Kingsman: O Círculo Dourado
Sinopse

Um ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade.

Resenha da Rafa

O que dizer de Kingsman: O Círculo Dourado além de falar que o filme é maravilhoso, muito ousado e que me conquistou nos primeiros 5 minutos. 5 minutos esses que foram de muita adrenalina (Sério, não percam os primeiros 5 minutos!), o padrão continua o mesmo em relação ao primeiro filme. A trama se mantem e se sustenta com uma super vilã com mania de grandeza e o mundo para ser salvo!

O diretor Matthew Vaughn se supera mais uma vez com sequências de tirar o folego e ação do início ao fim, são usados recursos visuais como efeitos de câmera em looping, o que garante maior agilidade ao filme.

O filme começa com uma luta em um táxi em movimento onde Eggsy (Taron Egerton) encontra um antigo inimigo. Eggsy se divide entre: sua vida no Kingsman, seu relacionamento com a princesa sueca Tilde (aquela mesma, do final de Kingsman: Serviço Secreto, que por sinal tem mais cara de mãe do ator que de namorada) e além disso ele ainda tenta superar a dor causada pela perda de seu mentor Harry (Colin Firth). E é nesse momento que a agência sofre o maior e mais terrível ataque, que acaba por dizimar 98% dos agentes da Kingsman.

Em busca de ajuda Eggsy e Merlin (Mark Strong) encontram-se a caminho dos Estados Unidos onde conheceram os Statesman, suas descobertas os levam a Poppy (Julianne Moore) a grande vilã, fofa e totalmente psicótica. Poppy é a detentora de um monopólio mundial de tráfico de drogas chamado de Círculo Dourado. Ela planeja usar suas drogas e os usuários para seus planos de dominação global, quando esses planos entram em ação muitos começam a sofrer com os sintomas de algo causado pelo consumo de drogas. Isso faz com que os líderes mundiais entrem em pânico e a ajuda que é sempre esperada dos Estados Unidos vem de forma diferente e acompanhada de um presidente muito louco. Agora cabe aos Kingsmans e aos Statesmans fazerem algo pra salvar o mundo novamente.

Sobre as atuações nada melhor que a maravilhosa Julianne Moore como a vilã egocêntrica Poppy, além dela temos também no elenco Halle Berry no papel da Statesman Ginger, Champagne vivido por Jeff Bridges e Channing Tatum no papel do agente Tequila (achei a participação dele bem pequena no filme, mas acredito que ele terá maior destaque na próxima sequência). O filme ainda conta com a participação muito especial de Sir Elton John abrilhantando e divertindo ao interpretar a si mesmo no filme.

Foi um prazer escrever para o TBWBR.
Beijos da Rafa

Confira agora o trailer do filme e já sinta um pouquinho da empolgação da Rafa:


Incrível né??? Espero poder curtir em breve....
Quero mais uma vez agradecer a Rafa por essa crítica e dizer: Menina, não tenha medo....você dá pra coisa...rs...o TBWBr espera por você....rs

Um grande beijo no coração de vocês e até breve!!!

2 comentários

  1. Eu já tinha adorado o primeiro e o segundo foi tão bom quanto!!
    Arrasou na resenha :)
    Ps: fiquei bem mal com as mortes nesse filme, quem não viu precisa se preparar.

    ResponderExcluir
  2. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Adorei a participação de Jeff Bridge, é um ator multifacetado, seu papel é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes baseados em fatos reais . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir