Image Map

Perfeita É A Mãe 2


Hey, Nathan com essa continuação maravilhosa.
Fui assistir essa comédia na última cabine de impressa que eu compareci da Aliança de Blogueiros RJ. 



Sinopse: Sobrecarregadas pelas exigências natalinas, Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) são surpreendidas por inesperadas visitas de suas respectivas mães dias antes do 25 de dezembro. Cada qual à sua maneira, Ruth (Christine Baranski), Sandy (Cheryl Hines) e Isis (Susan Sarandon) abalam emocionalmente as herdeiras e deixam a naturalmente estressante época ainda mais difícil, induzindo novos atos de rebeldia por parte das imperfeitas mamães.

Sobre o filme:
O filme traz de volta as mães mais loucas do cinema para alegrar ainda mais o Natal. O filme começa com a casa da Amy toda destruída e vai voltar no tempo para explicar o que deu errado na festa natalina da família.

Todas as mães sofrem uma pressão enorme nessa data, pois tudo tem que estar perfeito para as festividades. Presentes embrulhados, comidas típicas e decoração espetacular são uma obrigação e com Amy, Kiki e Carla não podia ser diferente. O fim do ano se aproxima e elas precisam que tudo esteja pronto em suas casas. 


Logo no início do filme descobrimos que o relacionamento de Amy com Jessie (Jay Hernandez), apesar de recente, está bem. Eles passam tempo juntos como família, fazem atividades com as crianças dela e dele, mesmo sem morar juntos.

As três vão ao shopping para expressar suas frustrações com os feriados, ficam bêbadas na praça de alimentação (cena maravilhosa, conseguiu ser melhor que a do mercado no primeiro filme!) e fazem uma promessa entre si: elas vão resgatar o Natal e fazer o que quiserem este ano, sem se importar com cobranças.


Isso até que as mães delas aparecem para complicar a situação. De surpresa aparecem: Ruth, mãe de Amy, que sempre critica tudo que a filha faz e quer garantir que o Natal seja um evento fenomenal; Sandy, a mãe super protetora de Kiki, que usa roupas com o rosto da filha e não sabe distinguir os limites de privacidade da Kiki (sério, muito doido, quem assistiu vai entender kkkk); e Isis; a mãe desprendida de Carla, que só aparece quando precisa de grana.

Amy promete aos filhos um Natal tranquilo, mas Ruth acha bobagem e decide que o primeiro passo da comemoração é uma decoração extravagante e levar toda a família para o musical "O Quebra-Nozes" totalmente em russo. Só que Amy frustra os planos da mãe e encontra com Kiki e Carla , também com suas mães, numa espécie de salão de jogos. Lá todas se conhecem formalmente e as avós até fazem uma "amizade".

Carla te um interesse amoroso nesse filme, ela conhece um cara no trabalho chamado Ty (Justin Hartley), que está na cidade para uma competição de Papai Noel Sexy. Ele a convida para um encontro no local da competição.

Como era de se esperar, as desavenças entre mãe e filha começam a arruinar o planejamento das festas de cada uma das mães e a por em risco a sanidade de todos.
==============


Eu achei o primeiro filme divertidíssimo e amei quando fiquei sabendo que haveria uma continuação. A química entre Kunis, Bell e Hahn é inegável, ainda mais agora que já conhecemos as personagens e  as atrizes estão contracenando uma sequência juntas. Elas sustentam o filme como ninguém e recebem o destaque merecido como protagonistas de uma comédia. As adições ao elenco foram bem-vindas, Christine Baranski, Cheryl Hines e Susan Sarandon casaram muito bem como mães do trio, pareciam mesmo parentes.

O longa arranca risadas do começo ao fim, principalmente com a personagem Carla, que é a mais engraçada e p#rr@ louca do grupo. Kathryn Hahn tem as melhores tiradas do filme. Sou suspeito para falar, pois comédia é meu gênero favorito, mas o longa me conquistou por sua despretensiosidade. Não é o enredo mais original, mas compensa com diversão acima da média.

O filme tem uma trilha sonora ótima, com músicas atuais. O que combinou bastante com o estilo do filme, que é bem animado e para cima. O filme foi escrito e dirigido por Scott Moore e Jon Lucas, os mesmos do primeiro.

É bom destacar que o filme tem uns palavrões linguagem imprópria para menores (até na sessão dublada, o que eu achei muito bom) e algumas cenas de insinuação sexual, portanto não é um filme para assistir em família.

Confiram o trailer:

Alguém já assistiu ao filme? Me falem o que acharam!
xoxo, Nathan

Nenhum comentário

Postar um comentário