Image Map

"Duny: Meu livro. Eu que escrevi." - Raony Phillips


Oieeeee meus amores....nosso querido Renan tá impossível....vamos conferir mais uma resenha dele!!!! Iupiiiiii

Duny: Meu livro. Eu que escrevi.
Meu Livro. Eu que Escrevi
Raony Phillips Editora Intrínseca 168 páginas

Olá de novo, vamos falar de risadas?
A resenha de hoje é do livro da única, incrível, amada, adorada, insuportavelmente linda, melhor do que eu, melhor do que você, famosa e escrota pra caramba - Duny Evelyn

Tive que escrever desse jeito pra destacar o ego da nossa web diva favorita.
Quem conhece Girls In The House sabe do que estou falando. Duny e suas amigas Alex, Honney e Julie vivem situações bem peculiares na pensão da Tia Ruiva. Lá as meninas passam por momentos românticos, tensos mas, principalmente, momentos hilários.

Já digo logo de cara assistam a série, é de graça no Youtube e vale super a pena. Se você gostar, seja bem-vindo. Mas se não gostar, assista de novo, pois você assistiu errado kkkkkkkkkkkkkk.
Vamos falar sobre o livro. Ele retrata a vida de Duny Evelyn de maneira mais especifica, já que a série foca em vários outros personagens.

Aqui vemos a nossa DIVA, ÍCONE, MITO, MARAVILHOSA E ABSURDAMENTE LINDA Duny (tive que escrever tudo isso, estava sendo ameaçado por ela e Priscilão), em busca de uma carreira artística, e ela nos mostra o quanto é persistente. Ela já foi assistente de palco, assistente de celebridades que ninguém conhece, candidata a American Idol, mandou nudes para um homem casado com a sua pior inimiga sem querer e por aí vai.

O livro é simplesmente hilário e mostra uma faceta da Duny que não vemos muito: humildade e reconhecimento do próximo. Assim conhecemos o seu lado gentil e “filantrópico” que a série não mostra.

Super recomendo o livro pra quem gosta de se divertir e quer dar boas risadas também. Se você já é fã da web série, com certeza vai se apaixonar pelo livro. Eu ainda ressalvo que esse livro mostra o quanto o Raony é talentoso, além de criar o roteiro, fazer a série toda em The Sims, dublar quase todos os personagens, ele ainda é um ótimo escritor. Só podemos desejar sucesso a esse fenômeno.

Vamos conferir alguns cliques da nossa diva:





Bom, espero que tenham curtido, até a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário