Image Map

"Desejo Oculto" - L.M. Gomes



Oieeee pessoinhas, tudo bom com vocês? Espero que sim...

Hoje nós vamos trazer a resenha de mais um livro que a gente ganhou no evento da Aliança de Blogueiros que aconteceu no mês passado. Vamos falar sobre Desejo Oculto da autora L.M. Gomes que nos foi cedido pela editora Rico. Bora lá conferir...

O livro conta a história de Manoela, uma jovem que vivia em um relacionamento fadado ao fracasso, onde seu noivo só se preocupa em satisfazer seus próprios desejos e esquecendo-se dela. Cansada
dessa negligencia por parte do noivo, Manoela resolve terminar esse relacionamento e viver sua vida.

Um belo dia em seu trabalho, Manoela conhece o amigo de sua chefe, David Owen, um homem lindo, com um olhar penetrante e com uma beleza de tirar o folego, porém Manoela entende que não é homem para o seu bico e para de fantasiar com aquele belo exemplar da masculinidade.

Extremamente desanimada com o rumo que sua vida estava tomando, Manoela vai pra casa quando recebe uma mensagem no celular de um número não conhecido:

“Posso ver a mulher deliciosa que há em você, me deixe te mostrar, Manoela.” – pág. 8

Intrigada quem seria a pessoa misteriosa, Manu começa a dar corda para o oculto (nome dado por ela por não saber quem era o autor das mensagens) e começa a esperar ansiosamente pelas mensagens e ligações dele.

Ela se excita em saber que é desejada, então pede por um encontro pessoalmente,  e se surpreende ao perceber que se trata de alguém conhecido. O seu “Oculto” era nada mais nada menos que o Deus grego David Owen. Simmmm, o amigo de sua chefe. 

David propõe a ela que ela se permita a viver uma nova experiência com ele, onde não haverá pudores nem preconceitos, somente sexo e a satisfação de seus desejos mais ocultos. Manu se joga de cabeça nessa nova experiência, mas não contava que iria se apaixonar e que isso pudesse lhe trazer problemas.

Como está na sinopse do livro: Há limites entre a razão e a fantasia? É o que você vai descobrir ao ler essa história e quem sabe não desperta também algum desejo oculto em você!!

*****************************************************************************

Eu ainda não havia lido nada ainda da autora, porém já conhecia ela e posso dizer que ela é um amor de pessoa. Mas vamos as minhas impressões sobre o livro.
Acho que não é novidade para ninguém de que adoro romances hot e é obvio que eu adorei David Owen....rs

Quando comecei a ler a história, o jeito dele me lembrava um pouco a história de 50 tons de cinza, mas ÓBVIO que eu sou mais o meu Christian!!!
Uma das coisas que eu achei super legal foi a playlist que ela colocou pra gente. Algumas músicas eu já conhecia e outras eu fui procurar e amei todas....


David tem um habito sexual bem diferente....ele curte sexo com mais pessoas, ou seja, há cenas aonde ele divide Manoela com outro homem ou em outra cena aonde uma mulher também participa do ato sexual. Eu particularmente não sou muito favorável a essa prática. Claro que não tenho preconceito, acho que o combinado não sai caro. Se as partes envolvidas estão de acordo, que mal tem, não é mesmo? Mas eu sou egoísta, o que é meu é meu, não divido com ninguém. Acredito que Manoela também não compactua muito com isso não, mas enfim...rs

Achei bem interessante ter um capitulo em que ele é que narra o que aconteceu. Achei bem importante o leitor conhecer um pouco da visão dele também, conhecer um pouco dos seus traumas e medos.

Pelo que andei pesquisando e no próprio prefácio do livro é dito, essa história era um conto que de tanto os fãs da autora pedirem que ela escrevesse mais sobre o casal Manoela e David, ela decidiu
fazer uma história completa dos dois, mas eu acho que ela poderia ter desenvolvido mais a história.
Em resumo, achei o livro mediano. Não é uma história ruim, mas talvez pelo mercado estar bem cheio de histórias hot, fica um pouco mais do mesmo, mas toda leitura é valida.

Bom, eu vou ficando por aqui, mas com aquela promessinha marota de voltar o mais rápido possível. 
Um grande beijo no coração de vocês!!
Flay



Nenhum comentário

Postar um comentário