Image Map

Sinceramente, Carter - Whitney G.


Oieeee pessoas....tudo bom com vocês??? Espero que sim...
Bom, hoje nós vamos falar de Sinceramente, Carter, da autora Whitney G. que a nossa mais do que querida parceira, a Universo dos Livros nos enviou...bora conhecer um pouco mais dessa história.

O livro nos conta a história de Carter e Arizona. Eles se conheceram ainda crianças no colégio, porém não poderia dizer que eram amigos no inicio, pelo contrário, um implicava com o outro. Com o passar do tempo, eles se tornaram melhores amigos, quase irmãos. Onde estava um o outro também estava e quando um estava com algum problema, o outro estava sempre lá para ajudar.

Já na fase adulta, essa amizade só crescia. Havia inclusive pessoas que juravam que eles tinham um algo mais. Carter e Arizona sempre explicavam que eles eram apenas bons amigos e que não havia qualquer tipo de intenção sexual entre eles, mas ninguém acreditava. Essa proximidade conseguia muitas das vezes atrapalhar até mesmo os seus relacionamentos amorosos, pois todas as namoradas de Carter morriam de ciúmes do relacionamento que ele tinha com Arizona.

Esse tempo todo em que eles são amigos, nunca ultrapassaram qualquer tipo de limite e nem nunca cogitaram a possibilidade de “se pegarem” mesmo que só por diversão, entretanto em uma determinada noite, mais precisamente na festa “Épica”, tudo mudou. Tanto Carter como Arizona começaram a se olhar de uma forma diferente e acaba rolando o primeiro beijo entre eles e consecutivamente a primeira transa....e que foi A TRANSA!!!

A partir dai começa a surgir vários questionamentos na cabeça deles. Será que foi uma carência? Será que eles ainda são apenas amigos ou o amor também pode surgir de uma grande amizade? Isso é o que vamos descobrir nessa incrível história de amor e amizade e que nos faz torcer por eles a cada capitulo.

Se vocês ficaram curiosos, clica no link abaixo e adquira esse livro maravilhoso e divertidíssimo.


*****************************************************************************

GZUIZ ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADA.....QUE LIVRO FOI ESSE MEU POVOOOOOOO???

Quando eu solicitei esse livro para a Universo, eu não tinha a menor noção da história. Eu solicitei por causa da capa, pois ela está maravilhosa e me deixou bastante curiosa do que se tratava. A cada capitulo que eu terminava, eu via que eu tinha feito a escolha certa.

O livro é muito divertido e isso permite que você ingresse na leitura de uma tal forma que você nem percebe. Para vocês terem uma ideia eu não sou de ler um livro tão rápido e eu consegui ler ele em 3 dias pois eu não queria parar de ler e descobrir qual seria o fim de Carter e Arizona.

Pelo que andei pesquisando por ai, Sinceramente, Carter é o primeiro livro de uma nova série que a autora está lançando. Nessa pesquisa eu achei que lá fora já há um spin-off da série que eu acho que deve ser uma visão total de Arizona. Dá uma olhadinha nessa capa:


Em Sinceramente, Carter, cada capitulo é narrado sob a visão de um deles, por isso não sei ao certo se esse spin-off seria uma continuação ou a mesma história mas pelo ângulo exclusivo de Arizona. Cabe a gente esperar a Universo trazer esse pra gente...e a pergunta que não quer calar é: Quando sai??? rs

Whitney G. já possui uma trilogia com a Universo dos livros – a Reasonable Doubt  - que também é maravilhosa. Logo logo eu também vou resenhar ela aqui para vocês!!

Acho que como já deve estar bem subentendido por essa capa mara, o livro é hot simmmmmm...as cenas são simplesmente perfeitas e acredito que assim como eu, vocês vão viajar na imaginação e desejar estar no lugar de Arizona...porque que homem é esse né meu povo???

Ainda falando da capa, uma curiosidade: a Universo manteve a mesma capa da edição gringa....GRAÇAS A DEUS NÉ....SÓ ASSIM PARA A GENTE SONHAR COM ESSE CARTER DA CAPA...AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI

Cara, eu super recomendo a leitura...sei que vocês vão amar a leitura, pois além de romântico e divertido, Sinceramente, Carter é muito caliente....vale muito a pena.

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado....quero aproveitar e mais uma vez agradecer a nossa parceira Universo dos livros por todo amor e carinho que dão aos seus parceiros, agradecer em especial a Becca e ao Cadu (que pra mim sempre foi e sempre será Dudu) por responder todas as minhas dúvidas prontamente e me ajudar em tudo. Agradecer a você também, leitor que nos dá sempre essa força, lendo nossas resenhas e deixando os recadinhos mais fofos...não só aqui, mas também na fanpage do facebook – AMO VOCÊS!!!

Um grande beijo no coração de vocês e até a próxima!!!
Flay




2 comentários

  1. Oi Flávia, tudo bom?
    É ótimo quando a gente encontra um livro e o devora sem nem ao menos se dar conta, né?
    Esse livro não chamou muito a minha atenção, para ser sincera. Mas pela sua resenha, parece se tratar de uma leitura e tanto! Quem sabe não me aventuro pela série me breve? :p

    Bjs!

    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, não curti muito não, mas cada um tem sua opinião. Pode ser que uma releitura me mostre coisas que não vi antes.

    Rita Flôres

    http://paragostardeler1.blogspot.com.br
    http://paragostardelerbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir