Image Map

"Uma noite apenas" - Bya Campista


Oieeeee genteeeee....quanto tempo hein....saudades de vir aqui papear com vocês. Mas vamos ao que interessa...hoje nós vamos falar de um livro maravilhoso. Vamos falar sobre Uma Noite Apenas, da nossa mais nova parceira....a fofa da Bya Campista. Bora conhecer essa história caliente....

O livro conta a história de Angelina Brooks, uma mulher muito bem sucedida e que sabe bem o que quer. Nunca se prende a homem nenhum. Não vive sem sexo, mas nunca se apega a ninguém. Para ela não existe essa parada de felizes para sempre. A verdadeira paixão de Angelina é o seu trabalho. 

Como uma verdadeira workaholic, Angelina nunca tirava um tempo para cuidar de sua saúde. Após reclamar diversas vezes de uma dor no ombro para o seu fiel escudeiro, Tray marca uma consulta com o melhor ortopedista de Nova York - Dr. King. Muito a contra gosto ela decide de uma vez por todos encarar o tal médico.

Ao chegar no consultório, Angelina tem uma grande surpresa ao ver que o "rei das selvas" era um puta homão.....sim....daqueles de fechar o comércio e de deixar você como o chuveirinho funcionando a noite todaaaaaaa....
O primeiro contato entre os dois não foi dos melhores, varias farpas sendo trocadas entre eles, mas de uma coisa nenhum dos dois podia negar, a tensão sexual entre eles estava em um nível acima do normal, mas como Angelina não queria se envolver com ninguém, não deu corda pra ele.

Como o mundo é uma caixinha de surpresas, eles voltam a se encontrar, sendo que desta vez em um boate. Mais uma vez o tesão entre os dois fica nítido. Evan King também não quer se prender a ninguém, mas deseja essa mulher e por isso faz uma proposta a Angelina:

"- Uma noite apenas - ele interrompeu meus pensamentos. - Essa é minha proposta....- Eu farei essa proposta a você todas as noites, Angelina, e você aceita se quiser... Enquanto quiser". (p. 66)

A partir desse momento, eles começam a viver uma noite de cada vez o que deixa a nossa heroína desesperada pois nunca em toda a sua vida ela sentiu essa necessidade de sempre estar ao lado de um homem. 

Será que Angelina vai saber lidar com esse sentimento novo ou por medo poderá abandonar tudo? Isso e muito mais é o que você vai encontrar ao ler essa obra perfeita!!!


*********************************************************************************

Meu povoooooo para tudooooo.....o que foi esse livro??? Olha eu sei que eu falo isso varias vezes por aqui mas não há outra expressão a ser dita ao terminar de ler esse livro. 
Como vocês já sabem eu adoro livros com temática hot, mas esse livro realmente me surpreendeu. Nós estamos acostumadas a sempre ver em histórias assim homens de negócios e mocinhas que não sabem absolutamente nada de sexo e que com eles vem a aprender. Mas em Uma noite apenas a história é bem diferente....

Pois é, nesse livro há realmente o empoderamente feminino, onde a personagem feminina é quem dita as regras....sim, ela é poderosa, sabe o que quer e o fato de curtir sexo sem se apegar a ninguém não a faz uma promiscua, mas sim a mulher independente, que não precisa de um homem o tempo todo ao seu lado para ser feliz. Isso realmente foi o que mais me chamou a atenção no livro, pois sempre vemos a mocinha ingenua e que o macho alfa é quem ensina tudo para ela. Bom, se essa é a sua visão, não leia esse livro pois a nossa Angelina é A MULHER e eu quero muito um dia poder ser como ela.

O nosso mocinho também é fofo e safado....o que muitas das vezes me deu uma puta vontade de entrar na história. O nosso dr. Evan King é simplesmente perfeito. Quando não está sendo extremamente protetor está sendo o melhor homem que Angelina já teve na cama. King realiza varios sonhos de Angelina e é extremamente amoroso, ou seja, não é só sexo (claro que isso é muito bom....oh lá em casa), mas ele também se mostra um verdadeiro companheiro para Angel.

Um livro regado de boas risadas, muitas cenas quentes, romantismo na medida certa, uma mocinha (que não é tão mocinha assim) boca suja, um amigo gay e um mocinho que tem uma pegada bem forte e uma personalidade incrível, muito Jack Daniels, o e velho Rock and Roll, sem esquecer os clássicos, como Sinatra. E por falar em Sinatra, a autora menciona em vários momentos do livro algumas musicas bem bacanas, vale a pena conferir.

O que eu achei bem interessante também é que não se trata apenas de um livro com temática sexual, o livro também aborda temas bastante importantes como por exemplo o abandono parental e o perdão e isso nos leva em vários momentos a pensar sobre inúmeros aspectos de nossas vidas. 

Para quem curte leitura hot com altas doses de risada e diversão, essa é a pedida. Eu super recomendo o livro. Eu gostei tanto que eu acho que vou começar a perturbar a Bya para escrever nem que seja um spin-off desse casal incrível.

E por falar em Bya, essa autora é simplesmente maravilhosa. Eu pude conhecer ela na Bienal desse ano através de uma amiga em comum e ao apresentar o blog para ela, ela super topou em ser nossa parceira, ou seja, vamos ver muito ainda de Bya Campista por aqui....

Quando marcamos o café para firmar a parceria

Coisa mais linda esse autografo... :)


Bom pessoal eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham curtido mais essa resenha. Mas antes de ir eu quero agradecer e muito essa linda da Bya Campista por ter confiado no nosso trabalho e dizer que amamos a sua história. 

E a vocês, deixem um recadinho pra nós aqui embaixo ok? Um grande beijo no coraçãozinho de vocês!!!

Flay


Nenhum comentário

Postar um comentário